sexta-feira, 17 de março de 2017

Hoje e amanhã na SOIR


14 comentários:

  1. O Senhor José Policarpo num artigo no Diário do sul fala da cidade,onde fala na limpeza (estou de acordo),mas omite algumas questões,certamente por falta de informação.A Universidade de Èvora dirigida por uma companheira do seu partido é um dos principais focos da sujidade ,semana sim-semana sim,no principal edificio (colégio do Espirito Santo)realiza-se um arraial patrocinado por uma marca de cerveja,o resultado é lixo ,vandalismo e barulho dentro e fora do edificio,papeleiras vandalizadas,paredes grafitadas.È este vandalismo que quase todas as semanas os funcionários da edilidade(mal pagos) têm que limpar,já agora aproveito para que o senhor junto da sua companheira de partido (reitora) lhe peça que contribua para um maior civismo por parte de quem organiza e participa nos arraiais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. certifica-te que esses vandalos não sejam teus filhos pois querias uma reitora para lhe limpar o cúzinho!

      Eliminar
  2. Precisa-se de candidato para cabeça de lista as autarquicas:

    informações na rua da Alagoa.

    ResponderEliminar
  3. Finalmente..................

    esta noite vai ser conhecido o candidato do PSD...........

    ResponderEliminar
  4. Os muros que se constroem todos os dias, criam distâcias saientam diferenças, inventadas em prol do poder e da ganância.

    ResponderEliminar
  5. Senhor Comandante da PSP:

    Quase todas as noites um grupo de jovens Grafita as paredes de imensas casas no Centro Histórico.Apelo ao Senhor Comandante que faça alguma coisa para minimizar esta situação(sei que a PSP se empenha na defesa e segurança dos cidadãos) a continuar assim será dificil haver um edificio que não esteja vandalizado.

    Com os melhores cumprimentos.

    ResponderEliminar
  6. Agora que estão conhecidos todos os candidatos das várias oposições a cãmara municipal,parece-me que fica Claro , não estão interessadas em ser governo local.A divida,a falta de pessoal operacional e a mediocridade de algumas chefias,devem ter sido fundamentais para este desinteresse .As oposições acabam de passar a mensagem Pinto aguenta-te até 2021,aí sim vamos há luta.

    ResponderEliminar
  7. Os proprietários devem participar a PSP o vandalismo causado no seu património,é tempo de pôr fim a esta selvajaria que o Centro Histórico está a ser alvo quase todas as noites.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foste tu que foste comprar as flores ao Montijo pra sede do PCP?

      Eliminar
  8. PSD não conseguiu a personalidade que queria candidatar,a escolha acabou por ser o seu deputado,os partidos estão Gastos e Vazios de ideias,são sempre os mesmos ..............

    ResponderEliminar
  9. Os dois maiores partidos PS e PSD,não conseguiram apresentar uma candidatura Forte na capital do Alentejo,o Bloco Central dos interesses afastou os melhores da politica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. afastaram-te a ti? Olha que o Chen tá no Rossio, ainda lá tens número! Idiota!

      Eliminar
  10. Apelo:

    A PSP deve Agir,é uma Vergonha o que se passa durante a noite no Centro Histórico,"bandos" passam as noites a borrar as paredes .

    ResponderEliminar
  11. Continua o Vandalismo.........parede lateral do Seminário todo grafitado.

    Muro do novo Registo Civil grafitado...

    Para quando uma resposta Firme das Autoridades?

    ResponderEliminar