sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

"É neste país" festeja sétimo aniversário este sábado


É Neste País há 7 anos!
Sábado . 11 de Fevereiro de 2017

11:30 Com quantos pontos se conta um conto?
Com Mafalda Milhões

15:30 Workshop de ilustração
com Renata Bueno
Inscrições até dia 10 de Fevereiro

18:00 Apresentação do livro
"O que se passa por lá?"
de Antonieta Félix, Alexandra Charrua e Cristina Ardisson

20:00 Jantar aniversário
Inscrições até dia 10 de Fevereiro

22:00 Música com
Nuno do Ó e Antonio Bexiga

Para inscrições e mais informações:
É Neste País - Associação Cultural
Rua da Corredoura 8 . Évora
e-mail: nestepais@gmail.com

11 comentários:

  1. Jornal da TVI (noite) 12/2/

    Reportagem:Ordem dos Enfermeiros.

    Vejam,não percam.........algumas figuras gradas da nossa terra (ligado a Universidade e ao PSD),é fartar vilanagem, tem sido este tipo de gente que tem minado as instituições da nossa Cidade.

    ResponderEliminar
  2. A relação politica entre essa professora e a actual Reitora,deve ter sido determinante para a Senhora ter ido para a Ordem dos Enfermeiros,é esta a Ética desta gente que se proclama Social-Democrata.

    ResponderEliminar
  3. A relação politica entre essa professora e a actual Reitora,deve ter sido determinante para a Senhora ter ido para a Ordem dos Enfermeiros,é esta a Ética desta gente que se proclama Social-Democrata.

    ResponderEliminar
  4. Funcionários docentes e não docentes da Universidade,abram os olhos (este caso da ordem dos enfermeiros),é elucidativo do Amiguismo e a falta de Ética que atualmente reina na Instituição.

    Está na Hora de construir uma Nova Alternativa para a Universidade.

    ResponderEliminar
  5. Quando a Universidade contrata a Strong e mantém esta firma sabendo que na folha de ordenado dos vigilantes faltam 100 a 250 euros e que estão a ser roubados,fica tudo dito da ética da gestão da UE!

    ResponderEliminar
  6. O que afirma é falso e toda a gente sabe disso. Na universidade não existemm favorecimentos nenhuns e todos os cargos sao oferecidos a pessoas válidas e com mérito.

    ResponderEliminar
  7. Hoje acordei com uma vontade enorme de ir ver um filme, vai dai perguntei, perguntei, onde se encontrava a tal sala de cinema anunciada com pompa e circunstância pela actual presidência da CME. Fui ali até a pé da estação da Rodoviário e espanto dos espantos, nem uma pedrinha lançada à terra, e eu a pensar que o edifício já se estava construído e em pleno funcionamento. Mas não vou desesperar, pois sei que este ano vai haver eleições, pelo que tenho quase a certeza que até que as mesmas ocorram, vão ser construídas não uma, não duas, nem sequer três vão no mínimo ser construídas, disso não tenho a certeza, ZERO, sim zero de salas de cinema é o que neste momento Évora cidade património Mundial têm. Haja paciência, pois é a única coisa que nos resta.
    MdM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto a Esquerda não for corrida do poder em Évora, Évora não desenvolve .
      A única coisa que foi feita nos últimos tempos e foi pelo Governo de Direita, foi a Pista de Atletismo.
      Espera pelo Hospital que hás-de ser servido.
      A Esquerda só sabe fazer figura com o dinheiro dos outros.

      Eliminar
    2. Pois, e a direita está farta de fazer coisas em Portugal e em especial no Alentejo.
      À pois a direita não faz NADA de NADA, pois como não faz com o dinheiro dos outros então não faz. Essa do dinheiro dos outros tem piada, será que quando a direita está no poder é com o dinheiro dela!
      Não seja demagógico/a amigo/a, pois neste país, como em todo o mundo só se faz alguma coisa à custa do dinheiro dos contribuintes (nomeadamente aqueles que trabalham por conta de outrem), pois se estamos à espera do dinheiro dos grandes grupos económicos, nomeadamente do sector bancário, é melhor esperar sentado...Isto para não falar no dinheiro que TODOS os partidos políticos sugam..
      MdM

      Eliminar
  8. Até hoje nenhum responsavel da Universidade foi constituido arguido(2 trabalhadores mortos por falta de condições no trabalho) dois anos
    passados sobre o caso.É uma VERGONHA.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.