quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Sessão do BE hoje na Universidade de Évora


5 comentários:

  1. É impressão minha ou os Dianas compraram o EvoraDesporto da câmara? É que desde o início do mês só há 2 iniciativas dos Dianas divulgadas no Facebook. Não há mais ninguém a fazer desporto nesta cidade?

    ResponderEliminar
  2. Impressionante como se vendem bebidas alcoólicas a menores no LIDL DE ÉVORA: nesta altura de "festas de Natal", os adolescentes comemoram o final das suas aulas com a compra de bebidas COM ÁLCOOL; URGENTE ACTUAÇÃO DAS GERÊNCIAS DOS SUPERMERCADOS QUE PERMITEM ESTES DISPARATES. PINGO DOCE E LIDL NA HORTA DAS FIGUEIRAS DEVIAM SER AUTUADOS PORQUE NÃO CUMPREM A LEI

    ResponderEliminar
  3. querem os passes escolares para comprar CERVEJA?

    ResponderEliminar
  4. Dois trabalhadores perderam a vida na Universidade e nada aconteceu.

    Onde anda o ACT?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostaria de saber, eventualmente estão de “Férias Pagas”, parece que virou moda em Portugal. Gostaria de saber, até porque durante a minha activa como profissional, as leis que regulavam o trabalho, eram um dos temas que tinha que dominar bem, pois esses senhores andavam sempre controlando o seu correcto cumprimento.
      Para grande espanto meu, quando reformada regressei ao Alentejo, verifiquei que por cá são tábua rasa, ninguém controla nada.

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.