sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Hoje na Malagueira



Viagem vídeo-musical e poética ao bairro da Malagueira, que mostra como as casas brancas, de terraços e pátios soalheiros construídas há 40 anos, fazem uma nova paisagem alentejana em Évora.
Com música por António Bexiga, Carlos Menezes e Mário Lopes, o evento acolhe ainda Bob O Vermelho, elementos dos grupos Amigos da Malagueira, Estrelas da ARIFM, Rodapé e Vozes do Alentejo. 
O espetáculo decorre no anfiteatro ao ar livre na Malagueira, com vídeo de Carla Magro Dias, design de Joana Dias e produção de José Mendes.


aqui: https://www.facebook.com/events/855040961262061/

3 comentários:

  1. Discriminação pura! Depois ainda falam em inclusão e multiculturalismo... Então e uns ciganitos a arranhar a guitarra, e a gemer como se lhe tivessem pisado o janete? Ao menos, vão deixá-los entrar? Talvez até possam montar uma barraquita e vender umas têxirtes, ou alguns estupefacientezitos...
    Sacrilégio...

    ResponderEliminar
  2. Uma pessoa sai à rua à tarde, para um passeio pela cidade, e só encontra é situações tristes... Ora vejam bem:
    - Junto ao novo complexo desportivo, hoje, quem quer andar a pé, tem que o fazer pela estrada, porque os passeios encontram-se repletos de carros mal estacionados, sem que a polícia tome qualquer medida acerca disso. Depois, se alguém tiver a infelicidade de ser atropelado, quero ver que vai assumir as responsabilidades...
    - Continuamos o passeio, e chegados à praça Joaquim António de Aguiar, é o descalabro total. Carros em cima do passeio, carros que claramente não são movidos a electricidade, estacionados nos lugares reservados para esses veículos eléctricos... E no meio de toda esta confusão, passa o carro-patrulha da polícia, com três agentes no interior, em amena cavaqueira, como se tudo estivesse bem por ali..
    Mas afinal?!?

    ResponderEliminar
  3. Aix! Inacreditável.
    Arranaja uma vida pá!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.