quinta-feira, 21 de julho de 2016

Morreu o artista plástico António Inverno


É com profundo pesar que a Presidência do Instituto Politécnico de Beja comunica o falecimento do Mestre António Mendes Inverno, Comendador da Ordem do Infante D. Henrique, Artista Plástico e docente do Instituto Politécnico.
Em nome de toda a comunidade académica manifestamos a nossa profunda tristeza pela perda de um humanista que marcou de forma indelével a cultura portuguesa, e todos aqueles com quem de alguma forma privou. Um artista que, com toda a humildade e abnegação pessoal, promoveu o convívio entre grandes nomes da cultura em prol da defesa dos valores maiores da liberdade, da justiça e da igualdade.
Seguramente, a sua memória será perpetuada pela sua obra e por todos aqueles com quem conviveu e que dele guardarão as melhores recordações.
A Presidência do Instituto Politécnico de Beja apresenta as sentidas condolências à família enlutada.

2 comentários:

  1. Meu Bom Amigo, foi um privilégio ter-te conhecido, estarmos na mesma linha de militância nos eventos em que participámos. Foste um Artista e um Homem Bom, que tentavas disfarçar a amargura (que em ti se adivinhava) com a tua desinteresseira generosidade para com os outros.
    Onde quer que estejas, não serás esquecido.
    O meu abraço de sempre, para sempre.
    Sérgio O. Sá

    ResponderEliminar
  2. O nosso comissário da polícia além de jogar tênis e perseguir a classe média baixa , fica se por por aí.aplica coimas brutais sobre quem tem carros sem seguro, mas sem os utilizar. Não estou a. Ver o aprendiz de tênis a aplicar coimas brutais a quem vive de subsídios ser por tráfego de estupefacientes pelo mesmo motivo. E imparcial porque sabe que o povo e alienado e não luta pelos seus direitos ejm pau mandado. Porque será que será que o povo não gosta de bofias? Por causa de gente como este de um Comissário pão integral sal e pimenta do

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.