segunda-feira, 11 de julho de 2016

MINISTRO DA CULTURA HOJE EM ÉVORA


PRESTAR CONTAS AOS PORTUGUESES
CONVITE
No fim da primeira sessão legislativa da atual legislatura, é tempo de prestar contas sobre a atividade do Governo do PS.
O Partido Socialista convida-o a participar numa sessão de esclarecimento com a presença do Ministro da Cultura, Luís Castro Mendes, no Palácio D. Manuel (Jardim Público de Évora), em Évora, hoje, dia 11 de Julho, pelas 21horas.
PARTICIPE. 
CONTAMOS CONSIGO!

(informação PS)

4 comentários:

  1. Nós temos Ministro da Cultura? Fantástico...
    Mas porque razão tem estado na estação orbital e só agora desceu à Terra?

    ResponderEliminar
  2. E divulgam isto agora? Nao queriam lá ninguém certo?
    Lurdes

    ResponderEliminar
  3. É interessante ver a tática do PS.

    Diz o PS:-Prestar contas aos portugueses.

    Depois, como se tem visto com o camarada Costa, reúne meia dúzia de gatos pingados do PS para lhe baterem palmas. E aparecer na televisão esse grande acontecimento nacional.
    Isto está bonito!

    ResponderEliminar
  4. ...apresentam as contas da quantidade de ouro extraída nas minas de Valverde e a previsão de barris de petróleo que vai ser extraído no Algarve ... mudam-se os tempos mudam-se as vontades , período da história em que viver dentro de Portugal só é bom para meia dúzia fanáticos ... ainda dizem coisas da vida noutros tempos , só máscaras ... vive-se permanentemente no Carnaval , uns no pântano , outros de tanga ... outros em Marte ... outros nem se dão conta do tempo a passar ... e a morte sempre nos espera um dia seja PS --- seja a caravana passa e os cães pararam de ladrar !

    Jorge

    ( ciclista )

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.