quarta-feira, 20 de julho de 2016

Beja: uma boa medida

Esplanadas no Centro Histórico estão isentas de pagamento
A Câmara Municipal de Beja isentou de pagamento as esplanadas no Centro Histórico. Esta medida pretende contribuir para a dinamização e valorização do Centro Histórico de Beja através do apoio aos comerciantes da cidade.

aqui: https://www.facebook.com/notes/c%C3%A2mara-municipal-de-beja/esplanadas-no-centro-hist%C3%B3rico-est%C3%A3o-isentas-de-pagamento/889043247867159

10 comentários:

  1. Em Évora deviam pagar o dobro. São uns ladrões. Só conseguem enganar os turistas. Os eborenses não consomem lá nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente. Eu e uns amigos, numa esplanada da Praça do Giraldo, pagamos 17,5 € por 5 imperiais (3,5 € por imperial?). Isto o ano passado. Não sei se este preço se mantém pois, obviamente, nunca mais lá tomei nada. Vão gamar para a estrada...

      Eliminar
    2. 18:02
      «Em Évora ... São uns ladrões.»
      E assim, com esta generalização, se arruma tudo e todos no mesmo saco. E assim se perde a credibilidade e a razão que, eventualmente, possa existir em relação a alguns.
      Infelizmente, meter tudo no mesmo saco, é o espírito que nos leva à derrota e à protecção dos ladrões e criminosos. Como diz o povo, é preciso saber separar o trigo do joio. E só o joio deve ser arrancado, para que o trigo possa crescer e desenvolver-se melhor.

      Eliminar
  2. UMA BOA NOTÍCIA:

    O novo Complexo Desportivo de Évora vai ser inaugurado no próximo dia 27 de Julho, pelas 18h30. O Complexo Desportivo de Évora integra uma pista de atletismo de seis corredores de 400 m, pista de salto em comprimento/triplo, salto com vara, um campo de grandes jogos em relva sintética. Caberá à Câmara Municipal de Évora assegurar o funcionamento do espaço, nomeadamente em termos de pessoal e de despesas de funcionamento e manutenção, enquanto o IPDJ continuará como proprietário do mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas foi o Governo do Passos Coelho, esse fascista, que o mandou construir.

      Cucos!

      Eliminar
    2. 12:58
      Querem ver que não foram os contribuintes mas uma conta bancária do Passos Coelho que pagou a factura. Querem ver que o Passos andou por lá a trabalhar de borla e ainda pagou as obras.
      As coisas que a gente aprende neste blogue.

      Eliminar
    3. Vossemecê é que parece que não aprende nada.
      É o partido que o bloqueia?
      Liberte-se. Eu sei o que é isso.

      Eliminar
    4. 14:27
      Não meça os outros por aquilo que você é. Se gosta do Passos Coelho que lhe faça bom proveito. Mas, por favor, não tente atribuir-lhe atributos e méritos que ele decididamente não tem.

      Eliminar
    5. Atributos e méritos tem-os o Jerónimo de Sousa!

      Eliminar
  3. As esplanadas são o cúmulo da podridão das Câmaras Municipais em degradarem o espaço público . Compram os proprietários parcelas do tamanho de Wc´s para montarem cafés e depois cá fora expandem até ao tutano , ocupando a via pública e poluindo o ambiente até interferirem na liberdade de terceiros . As esplanadas deviam ter um mes para se erguerem e um mes para se retirarem e deviam ter área máxima de ocupação na evolvente , ou seja : se a área exterior tem 20m2 , só podem ocupar 5m2 ! Depois o resto é como se sabe , o Sócrates anda revoltado com a máfia de moribundos pagos pelo Estado confinados na incompetência judicial , mesmo canina ou suína , sem controlo ou controlados pelos padrinhos dos conselhos da Magistratura amigos uns dos outros , quando na realidade devia haver um Tribunal constituído por elementos do povo para julgar a inconpetencia dos magistrados do Ministério Público ou Judiciais , para evitar como fez Xanana Gusmão em cuspir em cima de uns quantos Portugueses abelhudos . Pois se o homem já esteve preso porque era um criminoso , hoje era tempo suficiente para os factos que levaram o ser humano para a prisão ter sido já julgado . Mas não , a justiça Portuguesa feita de mafiosos esculpidos pela antiga Polícia de Informação , mais tarde PIDE/DGS , encontra o gajo porque dizem ter pegado fogo , vai preso , mas depois descobre-se que não foi ele que pegou fogo e anda-se a ver no passado se realmente pegou um dia algum fogo --- gente podre ! Abelhudos sem controlo intitulados organismos de soberania ,mas não eleitos e nem escolhidos pelo povo , alguns nem cursos de direito tem ou se tem os tiraram na farinha amparo , para concluir ... façam escutas aleatórias a esses canalhas e vão ficar surpreendidos pela bandidagem que alimentam ... não é só o outro que acabou preso em Évora porque quiz comprar um café com notas roubadas do cofre do Veiga ... são muitos que alimentam a merda podre da justiça que se sabe travestir em anjinhos e depois na realidade são mais criminosos que um qualquer que mandam prender ... escutem os gajos , e já !

    Jorge

    ( ciclista )

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.