quarta-feira, 18 de maio de 2016

Hoje Vozes da Cidade na Igreja de São Vicente

4 comentários:

  1. Atão e agora em que ficamos? Os camaradas do PCP votaram com a direita PSD e CDS contra a proibição do glifosato, em uso urbano, lá na Assembleia da República. Então que sentido tem o camarada presidente da chafarica eborense declarar que não usa esse produto? A ver se se entendem: os da chafarica de Lisboa dizem que não faz mal e votam com o resto dos amigalhaçis, enquanto os da chafarica eborense acham que é perigoso e por isso já não usam há vários meses... (presidente dixit!) Ó camarada Pinto de Montemor e Margarida do Avante ponham-se de acordo com o circo lá de Lisboa para não parecer que andam aqui ao deus dará. Demagogia sempre, mas que pelo menos haja alguma coordenação, porra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A demagogia volta-se quase sempre contra o demagogo. É o caso do comentário do demagogo das 23:21.

      Eliminar
  2. O pinto de Sá e a Margarida são iguais dois comunas fundamentalistas que todos devemos simplesmente ignorar depois decorrer com eles vão ficar na história como os coveiro da cidade

    ResponderEliminar
  3. Calma!
    O PCP tem grande parte das Autarquias do Alentejo e Distrito de Setúbal, onde o Verão aperta depressa e a erva cresce rápido.
    O Glifosato mata a erva bem e depressa.
    Adiante...
    Em defesa dos eleitos nas Autarquias comunistas, compete ao Jerónimo de Sousa dar ordens aos camaradas deputados para que não seja proibido o uso do herbicida.
    A nível local, em cada uma das câmaras comunistas a palavra é outra. Estão a ver o Pinto de Sá a dizer que usa o glifosato em Évora? Isso era impopular, logo não dava votos.
    Lá que se vá usando à sucapa, ah e tal, ainda havia em armazém, isso é outra coisa. Outra coisa parecida com a do combustível dos autocarros urbanos de Évora, há uns anos quando o Presidente da Câmara era o nosso querido Abílio Fernandes, grande autarca! Quando os autocarros usavam gasóleo verde, mas abasteciam do outro.
    É a vida!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.