terça-feira, 5 de abril de 2016

Parque de skate da Horta das Figueiras vedado depois de denúncia da JSD



O parque de skate da Horta das Figueiras em Évora apresenta um elevado estado de degradação, tornando perigosa a sua utilização, pelo que foi vedado. A denúncia partiu da JSD que emitiu mesmo um comunicado a propósito desta situação. A notícia e as fotos são do "Diário do Sul":

"JSD Évora denuncia estado degradado do Skate Parque e CME aponta solução
Jovens não têm equipamento para prática de desportos radicais
Numa ação de avaliação das condições estruturais dos equipamentos desportivos da cidade, a Comissão Politica Concelhia da Juventude Social Democrata de Évora deparou-se com uma situação que considera prejudicial e danosa, respeitante ao Skate Parque, situado no Bairro de Nossa Senhora do Carmo (Horta das Figueiras), adequado às modalidades como o skate, patins ou manobras de bmx. Face à situação emitiu um comunicado no dia 24 de fevereiro e o espaço já foi vedado pela Câmara Municipal. Contudo, o presidente, Carlos Pinto Sá fez questão de lembrar que esta é uma situação que vem do mandato anterior socialista, garantindo que o executivo está a equacionar fazer um novo parque assim que houver disponibilidade financeira para tal."

3 comentários:

  1. Em frente deste parque não gosto da nova urbanização com aqueles prédios de oleado cercados de quadrúpedes,será que o serviço de fiscalização e o seu vereador se perderam em viagens ou já é o inicio do digno parque nómada em versão experiência?!Esta gestão esta a cair de podre com tanta burrada pegada!

    ResponderEliminar
  2. Algumas das madeiras em falta foram levadas e arrancadas para fazer lume na urbanização junto da rotunda,ai existe um repuxo que alimenta também toda aquela urbanização,este presidente da junta Lelo Russo esta a destruir toda a união de freguesias com politicas do teatro Amor Romeno acompanhado do vogal Belo Racha!

    ResponderEliminar
  3. ...«assim que houver disponibilidade financeira para tal?...»
    Mas esta câmara ainda não percebeu que para além da fanfarronice dos seus responsáveis e da mania do «eterno colectivo» não tem competência para mais nada???

    Mas quando é que esta gente nesta cidade abre os olhos e percebe que a ideologia estalinista/nazi/fascista impera nesta cidade?

    Que não queiram correr com os pavões saloios de lá para fora à fisgada, ainda percebo, mas usem a porra do voto e ponham esta gente de lá para fora.

    E o PS, BE, PSD, estão à espera de quê?

    Que fartura que eu tenho desta gente...que incompetência....

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.