sábado, 5 de março de 2016

PS: Norberto Patinho vence eleições para a distrital de Évora, Pedro do Carmo reeleito em Beja


Norberto Patinho venceu a corrida à liderança da Federação Distrital de Évora do PS com 68,74% dos votos.
Nas eleições de sexta-feira à noite, a sua adversária, Florbela Fernandes, não foi além dos 31,26% dos votos.
Patinho garantiu também a maioria dos delegados (84 contra 31) ao congresso federativo, que se realiza no dia 19 deste mês, em Reguengos de Monsaraz.
Deputado pelo círculo de Évora desde a nomeação de Capoulas Santos para ministro da Agricultura, Norberto Patinho, de 61 anos, foi anteriormente presidente da Câmara de Portel, entre 1997 e 2013, e presidente da federação socialista de Évora, entre 2006 e 2010.
Em Beja foi reeleito o deputado e antigo presidente da Câmara de Ourique, Pedro do Carmo.

6 comentários:

  1. De dia, o homem de 49 anos leva uma vida normal em Évora, onde reside e trabalha como técnico da Segurança Social. Mas quando a noite cai, o funcionário público, casado e com filhos, assume uma vida dupla. Calça luvas, usa gorros, carrega mochila com ferramentas e assalta casas.Portugal esta bonito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E com o Governo Costa os assaltos vão aumentar.
      A gatunagem passa a andar mais afoita.

      Eliminar
  2. Ó último anónimo, devias ser um apaniguado de Passos Coelho, pois esse ia directamente aos nossos bolsos....Ao teu não ia porque comias com ele na mesma gamela!
    Mas já agora, que tem esse comentário a ver, com a eleição da eleição do prof. Norberto Patinho, para presidente da Distrital do PS de Évora?
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou amigo do Passos mas sou amigo da Sónia da SS que tem um processo disciplinar por causa das máscaras de carnaval. Ler a edição do CM de 27 de fevereiro, na contracapa.

      Eliminar
  3. O Costa rouba a quem trabalha para dar aos funcionários públicos, muitos deles não fazem nada, como a maioria dos da Câmara Pinto de Sá.

    ResponderEliminar
  4. Olha o teu amigalhaço Costa em 100 dias já executou 1000 nomeações, os gabinetes estão abarrotar de boys e girls socialistas,tudo normal a despesa publica vai com garantia aumentar!Não aprendem a lição do caminho para Troika!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.