segunda-feira, 21 de março de 2016

Évora: pavimento danificado junto à Lagril



Agradecia que a Câmara Municipal de Évora tomasse as devidas diligências em terminar a reparação da via juntamente à Lagril em Évora porque é inadmissível que a mesma esteja assim hà uma semana e por mais cuidado que passemos com as viaturas batem por baixo principalmente viaturas mais baixas e que depois não querem assumir os estragos nas mesmas. É bom que esta situação seja resolvida antes que haja problemas, porque aí não têm desculpas porque se têm a calçada retirada ao lado já tiveram tempo para terminar o arranjo definitivo... Porque se tiver o azar de danificar alguma coisa à minha carrinha de certeza que as coisas não ficarão por aqui porque se pagamos os impostos é para termos condições dignas de circulação. Obrigado e tenham cuidado para não acontecer o que me aconteceu...

Tiago Boaventura (aqui)

18 comentários:

  1. Só existe um calceteiro daqui á 2 anos fica arranjado no minimo!

    ResponderEliminar
  2. Só junto à Lagril? Toda a variante, desde a rotunda da Malagueira, até à rotunda do MARE, parece uma estrada líbia, cheia de crateras de bomba. E aquela pouca vergonha entre o Lidl e a Mitsubishi? De terceiro mundo.
    Podia estar aqui o dia todo. Se não pagamos os impostos a horas, correm logo. Mas fazer a parte que lhes compete, tá quieto. Esta câmara tem mais malandros no seu interior, do que o mar tem peixes!

    ResponderEliminar
  3. é só especialistas de obras feitas.

    ResponderEliminar
  4. A julgar pelas fotos parece tratar-se da construção de um ramal de água para serviço de um prédio particular.
    Gostava de saber como é que os inteligentes comentadores resolveriam o problema:
    1. recusavam a ligação de água ao dono do prédio.
    2. faziam um túnel.
    3. mandavam umas bocas no facebook.

    Felizmente que temos este avisado blogue, sempre atento aos grandes "problemas" da cidade, para dar ouvido e ampliar as queixas.

    Já quanto a esse "pequenino" problema que é o atravessamento diário da cidade por dezenas de comboios de mercadorias (em preparação pela ex-REFER), tivemos até agora ZERO post's deste avisado blogue. Porque será?
    Cada um que tire as suas conclusões.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Gostava de saber como é que os inteligentes comentadores resolveriam o problema:
      1. recusavam a ligação de água ao dono do prédio.
      2. faziam um túnel.
      3. mandavam umas bocas no facebooK

      TUDO ISSO NÃO PODE ESCONDER A RESPONSABILIDADE DA CME: MUMA CAMARA FUNCIONAL TERIA AUTORIZADO A LIGAÇÃO E FEITO IMEDIATAMENTE A REPARAÇÃO!

      Eliminar
    2. Os inteligentes comentadores resolveriam o problema, terminando a obra com rapidez, ao invés de a deixarem a meio, como foi aqui o caso.
      Quanto aos comboios, também sou contra. Aliás, eu gostaria de ir um pouco mais longe. Gostaria de propor à Câmara que proibisse também toda a circulação rodoviária a veículos motorizados. Quem quiser deslocar-se pela cidade, terá de fazê-lo a pé, de bicicleta ou de carroça, como já fazem muitos habitantes de alguns "bairros" da cidade. Dá gosto vê-los nesses clássicos veículos de tração animal, deixando pequenos "brindes" pela estrada, perfumando assim as ruas com fragrâncias de outros tempos. Abaixo o carro, já!

      Eliminar
    3. É um Blog de Esquerda, é bom de certeza.

      Eliminar
  5. SOS

    faixa de rodagem em frente a antiga panificadora intransitável, é uma Vergonha ,CME deve obrigar o empresário a repavimentar a faixa.

    ResponderEliminar
  6. A atenção da Dir.Regional de Cultura

    Perigo de derrocada da muralha(junto escola de enfermagem),foram colocadas umas baias e fitas já alguns anos.

    ResponderEliminar
  7. O problema da Refer foi criado por que se senta na autarquia,quando a ligação o Caia e a reconstrução da estação entrou o seu pedido na autarquia foram passadas as licenças e era tudo normal nenhuma força politica se manifestou,agora que choram????A ligação de um ramal devia ser paga a sua ligação com reparação por parte dono da obra.

    ResponderEliminar
  8. Muito importante esta conferencia Cuba 54 anos de bloqueio com publicidade na acta da autarquia e patrocínio,não tem a mínima vergonha na cara estes comunistas de meia tigela!

    ResponderEliminar
  9. As tendas barracas não param de preencher os vários espaços da cidade,o perigo espreita com os cavalos a solta que volta e meia estão na via de circulação,as autoridades já informaram os donos dos animais e o presidente da autarquia,é urgente criar um parque para estas famílias antes que surja outra tragédia como a do Natal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Criar um parque para estas famílias?!? Então mas quem são, para terem mais privilégios dos que a restante população? Não pagam impostos, infringem a lei continuamente e com impunidade, invadem propriedade privada, e ainda andamos com eles ao colo? Mas tá tudo parvo? Vivemos numa sociedade evoluída, com leis e regras que devem ser cumpridas por todos. O não cumprimento dessas leis e regras, implica sanções que devem ser aplicadas, sem excepção.
      A policia é fraca. A policia sente-se amarrada. Devolvam-lhes o poder de implementar a lei. Enquanto formos soltando bandidos, e prendendo policias, só estamos a agravar o problema. Urge tomar medidas. Amanhã poderá ser tarde demais!

      Eliminar
  10. A atenção da Refer

    é vergonhoso o estado em que se encontra o baluarte (porta de avis),ao menos retirem o mato.

    ResponderEliminar
  11. ALERTA

    trajeto porta de avis/bacêlo constitui um perigo para quem tem que fazer o percurso a pé,a falta de passeios,sinalética adequada ,passadeiras.

    ResponderEliminar
  12. Viveiro Florestal ao abandono.

    na freguesia do bacêlo um magnifico espaço que a cidade podia usufruir, é um crime,uma cidade carente de zonas verdes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão, aquela zona florestal é espectacular, com muitas sombras frondosas. Que pena a ribeira que passa por ali não levar água, até podíamos dar um mergulhozinho como se fazia antigamente no Xarrama. As entidades da nossa cidade, deviam ter um pouco de atenção para zonas como esta.

      Eliminar
  13. Via antreus-dois

    Jihadistas tomam conta da RTP

    Após visualização das últimas emissões de telejornais (ontem e nos dias anteriores), as autoridades identificaram os dois cérebros das principais lavagens ao cérebro como um comando jihadista composto por Al-Rodrigues dos Santos e Ali- Márcia Rodrigues, da célula al-andaluz do Estado a que Isto Chegou (Dasse).
    As autoridades investigam as causas da continuidade naquelas funções dos supostos jornalistas que custam uma pipa de massa aos contribuintes e contribuem de forma significativa para os níveis da dívida pública.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.