segunda-feira, 7 de março de 2016

Esta terça-feira, "Cante Alentejano" é tema para doutoramento na Universidade de Évora


Realizam-se amanhã, terça-feira, dia 8 de Março, na Universidade de Évora as Provas Públicas de Programa de Doutoramento em Sociologia, subordinadas ao tema: "Estrutura e processo de formação das formas culturais: o caso do Cante Alentejano", apresentado por Sónia Isabel Cabeça. As provas realizam-se pelas 14,30 na Sala dos Actos do Colégio Espírito Santo, sendo o júri presidido por Manuel Collares Pereira, da Universidade de Évora, e composto por José Rodrigues dos Santos (Orientador); Eduardo Jorge Santos Esperança (Vogal); Paulo Jorge Marques Peixoto (Vogal); José Virgílio Borges Pereira (Vogal) e Ema Cláudia Ribeiro Pires (Vogal).

7 comentários:

  1. Para quando o relatório da Autoridade Condições de Trabalho,em relação a tragédia na Universidade em fevereiro de 2015,passou um ano e os responsáveis pela tragédia continuam nas suas chefias.

    ResponderEliminar
  2. Andam os portugueses a pagar altíssimos impostos para alimentar estas sumidades intelectuais que deambulam pelas Universidades...
    Assim vai Portugal!
    Volta Passos que eles estão a pedi-las.

    ResponderEliminar
  3. Associação Lusitano 2011 ?

    trata-se dos restos que o negócio Silveirinha "pariu"?

    ResponderEliminar
  4. 27 de Fevereiro 2015

    passou um ano sobre a tragédia na Universidade,silêncio absoluto,mais uma investigação arquivada,país de cobardes e corruptos.

    ResponderEliminar
  5. É de facto dia 8 de Março, ou seja amanhã, terça-feira! e não quarta...

    ResponderEliminar
  6. Foi lapso. Já está corrigido. Obrigado.

    ResponderEliminar
  7. Quem é o técnico da segurança social de Évora apanhado em Alcácer do Sal a gamar uma residência ?

    Realmente a ser verdade ... só falta apanharem os bandidos das carrinhas de valor , no fim de contas a ver-se ainda arranjam maneira de meterem na lista telefónica do Sócrates estes como amigos de infância .

    A bem dizer ... deviam mandar para o Tarrafal a pão e água estes pseudojornalistas travestidos de prostitutos encartados , onde devassam a vida das pessoas armados em justiceiros do povo , era bem feito que o processo fosse arquivado ! ... e vai ser !
    ... CMTV

    Jorge

    ( ciclista )

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.