sábado, 5 de março de 2016

Esta noite no armazém 8


7 comentários:

  1. As vitórias do Trump são a mais perfeita ilustração dos valores e dos eleitores que elegem e que suportam a extrema direita mundial, PSD e CDS em Portugal.
    São os valores da desumanidade e do fascismo.
    São os eleitores mais ignorantes e cretinos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia destes tens 90% dos eleitores a votar nos partidos a que tu chamas fascistas, miserável.
      E depois é que eu vou ver onde é que te vais meter e do que é que vás viver já que não fazes a ponta de um corno, lunático do PCP, pataroco.

      Eliminar
    2. A ascensão de lideres de extrema-direita, como o Trump, não é mais do que a confirmação do completo falhanço que são os ideais de Esquerda.
      Hoje, mais do que nunca, o povo está atento e informado. Já se apercebeu que a Esquerda, a subir ao poder, será a coisa mais prejudicial que pode acontecer a um país, e aos seus habitantes. Existem vários exemplos práticos disso.
      Acho que é assim tão simples, que até você deve entender isso.
      Mesmo que não queira...

      Eliminar
  2. Ó anónimo de m....não serás mesmo um fascista disfarçado. Esses são os piores...

    AG

    ResponderEliminar
  3. Eu que não sou do PCP também acho o Trump desprezível. Vê lá se não és tu o pataroco miserável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, tu até votaste no Sampaio da Nóvoa, portanto és democrata. Aí na Câmbara ganha-se bem e faz-se pouco e viva o Pinto de Sá.

      Eliminar
  4. O Relvas já é administrador do banco que ele próprio privatizou e financiou com dinheiro do estado quando esteve no governo.
    A Ministra das Finanças já tem trabalho com o banco de agiotas que ele própria contratou para, durante os anos do governo PSD, emprestar ao BANIF, engordando a dívida que o estado agora tem que pagar, isto não contando com os swaps que a vadia contratou com a banca por conta do estado.
    O Coelho ficou desempregado; a empresa que vendia cursos ao estado faliu e está em tribunal, e portanto o delinquente, em vez de emigrar e procurar oportunidades no estrangeiro, foi para presidente da associação criminosa vomitar calunias contra o governo de esquerda.
    O Ministro do Interior está preso por corrupção e uma série de crimes contra o estado, arte em que esta canalha é excelente.
    etc., etc., etc.

    Quem é que, conhecendo os crimes desta gente, tem coragem de votar na quadrilha de gatunos?

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.