quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Capa do Diário do Alentejo desta semana


17 comentários:

  1. Olha o Capoulas Santos a fazer estragos lá em baixo!!!!!

    ResponderEliminar
  2. A atenção da EDP

    são muitos os candeeiros apagados pela cidade(fora e dentro do centro histórico),os cidadãos telefonam para a EDP e esta nada resolve.

    ResponderEliminar
  3. A privatização acabou com o piquete de manutenção,agora telefona-se para Setúbal e ao fim de dois meses vem resolver a situação. Vergonhoso,pagamos com os nossos impostos a iluminação pública.

    ResponderEliminar
  4. A ilumanação publica pertence autarquia de Évora a sua gestão,como nada reclamam nada se resolve é simples.Capoulas é um aparelhista da engorda Cristas mais nova e com menos ou nenhuns conhecimentos de agricultura foi uma das melhores para o sector agricola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cristas nada fez pela agricultura, logo foi a melhor. Aliás, ela quando soube que ia ser Ministra da Agricultura disse a familiares seus, que era uma coisa muito gira.
      Du Agris

      Eliminar
  5. A atenção da CME

    o mercado municipal está a definhar,urge tomar medidas.

    ResponderEliminar
  6. Então mas o PCP não manda nada nas opções do falso Governo atual? Quarem ver que tb são coniventes com o abandono e estão a atirar as culpas para cima dos outros?

    ResponderEliminar
  7. Évora continua sem ter salas de cinema.

    por este andar lá para 2030.........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querem cineme, deixem construir o novo Centro Comercial junto às portas de Avis.Caso contrário podem esperar sentados.
      Du Agris

      Eliminar
  8. Eu diria Alentejo continua na gaveta...

    ResponderEliminar
  9. Depois de todos os crimes que cometeu como "presidente do conselho de ministros" (todos gatunos sem excepção), e como "presidente da oligarquia de banqueiros" que nos governa, roubando tudo o que podem,
    depois de oferecer a reforma aos assassinos da PIDE,
    depois de condecorar empresários e políticos a contas com a justiça por crimes contra Portugal e os portugueses,
    o Cavaco, antes de se ir embora, anda a condecorar tudo o que é gatuno e agente da extrema direita.

    Então o Sócrates e o emplastro, não têm direito a ser condecorados?

    ResponderEliminar
  10. 07:52,isso é falso,os cidadãos reclamam,as autarquias reclamam e a EDP não presta o serviço que lhe é pago.

    ResponderEliminar
  11. A canalha do PSD nem sequer tem vergonha na cara?

    Nicolau Santos no Expresso Diário, no dia 15
    "a hipocrisia política está em alta"
    ... por cá há um patriota a quem a possibilidade de investidores chineses entrarem no capital da TAP está a incomodar fortemente. Chama-se Pedro Passos Coelho e afirma: “não sabemos de que maneira é que o interesse público está definido e defendido.” Por acaso este Pedro Passos Coelho é o mesmo que foi primeiro-ministro de Portugal entre 2011 e 2015. Por acaso foi durante o seu consulado que a empresa pública chinesa China Three Gorges se tornou o maior acionista da EDP; que a chinesa State Grid se tornou, com 25% das ações, a maior acionista da REN - Rede Elétrica Nacional; que o grupo chinês Haitong comprou o BESI; que o grupo privado (?) chinês Fosun comprou a Fidelidade e a BES Saúde, hoje Luz Saúde… Felizmente, nessa altura, Passos Coelho sabia muitíssimo bem de que maneira é que o interesse público estava definido e defendido. É uma pena que não tenha decidido partilhar essa definição e essa defesa com os seus concidadãos. Mas, claro, este caso da TAP é gravíssimo.

    Isto para não falar nos Vistos Gold, onde um seu ministro está envolvido criminalmente por corrupção, tráfico de influências, etc., etc., etc., e ter causado grandes prejuízos ao país, precisamente a vender passes a cidadãos chineses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se os chineses da EDP não mudam as lâmpadas em Evora, como lhes compete a mando da câmara, não há-de o passos ter razão em desconfiar em que a TAP lhes vá para as mãos?!

      Eliminar
  12. Hipocrisia ou lapso de memoria Passos coelho e o governo não aceitaram esses chineses na compra da tap por isso ganhou Pedrosa e o seu sócio,como entram agora em em que condições no capital da tap??Costa escondeu o jogo mas teve pouco tempo no buraco a comunicação social depressa descobriu.Costa tem que responder que negociou!

    ResponderEliminar
  13. 17,03 A autarquia de Évora esta morta o seus vereadores e presidente estão no nível medíocres,tantos e graves problemas se passam na cidade a ver com leis não com dinheiro e nada fazem uma VERGONHA TOTAL a iluminação publica é só a ponta do icebergue!

    ResponderEliminar
  14. A entrevista do Humberto Eco ao José Rodrigues dos Santos, da RTP, é uma maravilha.
    Só faltou mandá-lo à merda.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.