segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Sampaio da Nóvoa: comício amanhã em Évora no Teatro Garcia de Resende

13 comentários:

  1. A atenção da PSP

    O vandalismo na cidade está a tomar proporções Graves.

    Paredes de moradias,monumentos,montras,abrigos de autocarros Vandalizadas (pinchagens),sinais de trânsito arrancados.

    Urge a actuação da psp.

    ResponderEliminar
  2. Que esta a espera o presidente Sá para pedir uma reunião com o comissario chefe do comando da PSP de Évora,desde Setembro que a destruição é continua.

    ResponderEliminar
  3. Nos últimos 10 anos tivemos um presidente que foi tudo menos o presidente de todos os Portugueses, já que ao longo dos seus dois mandatos apenas teve um objectivo, colocar no poder os seus prosélitos do PSD. Só que o tiro saiu-lhe pela culatra, e foi obrigado a substituir os seus correligionários, pelo seu arqui-inimigo PS. Na verdade este presidente termina o seu mandato sem brilho e com os piores índices de popularidade que jamais outro presidente teve.

    No dia 24 de Janeiro, iremos escolher um novo Presidente da República, será que queremos um novo Cavaco em versão soft na presidência? NÃO, já chega de sermos humilhados e espezinhados quer pelos governos quer pelo representante máximo da nação. Há que acordar, há que abrir os olhos.

    Raras são as pessoas que quando falam nos políticos não dizem que são todos farinha do mesmo saco e que os mesmos apenas se interessam pelo seu umbigo, ou então que são todos vesgos (apenas sabem olhar para um lado, seja para a direita seja para a esquerda).

    Neste momento existem 10 candidatos ao cargo, não sei se todos irão a votos, mas tudo indica que sim, mas na verdade desses apenas três tem hipóteses de virem a ser eleitos. Sampaio da Nóvoa, Maria de Belém e Marcelo Rebelo de Sousa.

    Destes três apenas um, Sampaio da Nóvoa, não está ligado a qualquer partido, diz-se de esquerda, seja lá isso o que for, mas na verdade todos eles fazem a mesma afirmação, até Marcelo que sempre apoiou as políticas de Passos Coelho, vem agora dizer que é da direita mais à esquerda, seja também lá isso o que for, por seu lado Maria de Belém, que foi presidente da PS, sem que se desse por isso, vem dizer que é católica, e que interesse tem isso para uma presidência da república?

    Em termos profissionais, também dois deles deixam muito a desejar, Maria de Belém quando deputada estava ligada ao BES saúde, enquanto Marcelo, durante cerca de 10 anos foi comentador da TVI onde arrecadava cerca de 20 mil euros mensais, para atacar as políticas do PS e defender as políticas do PSD, ara alem de promover a sua imagem.

    Uma das críticas que são feitas a Sampaio da Nóvoa é que só agora despertou para a política, para o ex-comentador pode ser um defeito, porem penso, que pelo contrário para a maioria dos votantes fartos de políticos profissionais, mais conhecidos por boys, o facto de Sampaio da Póvoa não estar ligado a qualquer partido é uma qualidade.

    O voto em Sampaio da Nóvoa é o voto num homem íntegro, não ligado a interesses obscuros, com ele na presidência podemos ter a certeza que será o Presidente de TODOS os Portugueses e não apenas de uma facção.


    Para quê uma segunda volta se podemos resolver tudo no dia 24 de Janeiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu voto no padreco vermelho. Com ele vai-s'acabar ca osteridade e vamos finalmente todos viver em paz e prosperidade

      Eliminar
  4. Já que vão dar uma palavrinha ao Pinto de Sá, avisem-no também para a pouca vergonha que é a variante desde a rotunda da Malagueira à entrada da cidade, até à rotunda de saída para Beja e Viana. Pavimento partido, buracos, remendos mal feitos, em cima uns dos outros, linhas de sinalização horizontal sumidas pelo tempo, lixo pelas bermas... (mais) Uma vergonha para uma cidade património mundial!

    ResponderEliminar
  5. Temos cá poucas nulidades.... e ainda cá vem uma Nódoa.
    Fosca-se!

    ResponderEliminar
  6. Campanha muita fraquinha,Maria de Belém a maior desilusão ,sem ideias,autêntico fiasco,a Senhora´mostrou nestes dias ser defensora de um estado assistencialista muito defensora da caridadezinha,de Socialista não tem Nada.

    ResponderEliminar
  7. Dos dez candidatos já esperava que parte deles não tinham nada para propôr aos Portugueses.

    Não esperava era o Vazio total de Maria de Belem e Marcelo.

    ResponderEliminar
  8. Afinal quem é o candidato da Direita ?

    Marcelo diz que é de Esquerda.........

    Será Maria de Belém ?

    ResponderEliminar
  9. Comprava um carro em segunda a mão a Marcelo ?

    O Homem agora assume-se de Esquerda ?

    O comentarista da TVI quer ser Presidente,Abram os olhos,Marcelo não passa de um POPULISTA.

    ResponderEliminar
  10. E Agora ?

    as tias de Cascais em quem votam ?

    em branco ou na Maria de Belém........................

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu voto no Manel da Burra.

      Eliminar
  11. e o presidente apenas Sampaio, derrubou um governo maioritario do PSD, para depois por la o Eng Socrates, esse presidente, como é do PS, é então completamente imparcial!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.