quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Hospital de Évora: doentes na urgência esperam 12 horas


Em Évora, fonte do gabinete de comunicação [do HOSPITAL] admite que "tem havido capacidade de internamento. No entanto, a afluência tem sido grande, o que se repercute nos tempos de espera". Um administrativo precisou: "A urgência está muitíssimo complicada. Os doentes azuis [menos urgentes] têm de esperar doze horas." (LER MAIS)

8 comentários:

  1. Efeito PS-Bancarrota: País de tesos com exigências e vicios de paises ricos. Na saúde, nos sibsidios, no estado social, nas regalias adquiridas.
    Como é bom ser Alemão ou Dinamarquês e ter tudo isto de borla nestas horas...

    ResponderEliminar
  2. Esses são imperialistas, lacaios dos USA, defensores da NATO. Na Rússia do camarada Putin, ou na Coreia do Norte do Jovem Líder é que é bom

    ResponderEliminar
  3. No hospital de Beja os cardiologistas são um casal quando vão de ferias ficam os doentes a espera como sucedeu desde o Natal até hoje.
    É só parasitas no estado alimentados por uma esquerda sabugenta!

    ResponderEliminar
  4. Urge DEMITIR o DR.Robalo,JÁ!

    ResponderEliminar
  5. 10:23,Putim e o lider da Coreia são iguais aos tiranos da Arabia Saudita,Angola, Turquia,Polónia ou Hungria.

    ResponderEliminar
  6. Senhor Ministro da Saúde,demita o Dr. Robalo,é um bem que fazia ao povo Alentejano.Este Senhor foi responsavel pela politica neo-liberal na região inplementada pelo governo de Passos/Portas.

    ResponderEliminar
  7. O Hospital de Èvora precisa de uma grande "limpeza".

    O tempo dos Robalos,Rosas,Choras esgotou-se.

    ResponderEliminar
  8. O nosso hospital, é uma vergonha. Médicos de nariz empinado muito básicos, mas acham-se uns suprassumos, eles não sabem tratar grande parte das doenças, todavia é raro enviarem os doentes para hospitias centrais a śerio. Há excepções de bons medicos e que dão tudo para salvar vidas , mas isso não é a regra. infelizmente o nosso hosptital serve para umas cirurgias tipo hérnia inguinal, apendicite e no máximo uma extirpação da visicula. Se vai algum bom especialista de um hospital e marginalizado isso é um coutada dos médicos antigo e o Dr a sério pede a transferência

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.