segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Grande, grande é o Pai Natal das promessas eleitorais


Elias, no jn (Anibal Fernandes).  28 de dezembro de 2015

13 comentários:

  1. Este Povo não está farto de Cavaco Silva?

    Marcelo e Maria de Belem são mais do mesmo dos ultimos 10 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Numa lista de dez candidatos, nenhum tem qualquer qualidade que lhe permita distinguir-se como PR. Fariam melhor se fossem para o mercado limpar peixe...

      Eliminar
    2. Deves estar farto de estar bem.
      Qualquer que seja o demagogo em que vais votar, podes ter a certeza que o teu futuro não vai ser como até aqui. Vai ser muito pior.

      Eliminar
  2. Sampaio da Novoa é demasiado intelectual para compreender o Povo

    ResponderEliminar
  3. Os jornalistas comentadores na televisão, da Constança Cunha e Sá ao cão da CCS, todos estão extasiados perante a demissão do Paulo Portas da presidência do CDS.
    A ascenção do PP, em 40 anos, desde a sala de redacção até ao poleiro de vice primeiro ministro, é uma coisa maravilhosa.
    Eles esquecem ou omitem muita "coisa":
    1
    Que o CDS é um partido de extrema direita predador, dedicado ao roubo do Estado e dos portugueses
    2
    Que o CDS do PP é corresponsável pela crise financeira que nos assola; pela acomular da dívida dita nacional; pela imputação dessa dívida aos portugueses; pela impunidade dos criminosos, que o financiam e o apoiam.
    3
    Que a desgraça que nos assola é a consequência de 40 anos do sucessos do PP e dos bandidos que o apoiam.
    4
    Que o PP é o paradigma do político absolutamente oportunista, sem ética, sem palavra, sem honra, capaz de vender Portugal aos interesses estrangeiros à custa de endividar Portugal por várias gerações, capaz de destruir e alienar o estado, os bens do estado e os serviços públicos vitais, aos predadores da humanidade, ao desbarato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo a quase 100% com o que aqui foi dito, só não é a cem por cento, porque se o CDS/PP fez o que fez, pode gabar-se de ter um comparsa que tudo fez para ter o seu apoio na política da direita trauliteira destes últimos quatro anos, e esse parceiro tem um nome e uma figura, bastante triste por sinal, e chama-se Pedro Passo Coelho e toda a loja que lhe está associada do PPD/PSD. Ah Sá Carneiro se cá voltasse seria apelidado de Comunista… por toda essa tralha a que um dia chamaram PaF.

      Eliminar
  4. E o PS não é o regresso do Socratismo e de toda essa coisa mal cheirosa que domina Portugal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, mas há povo que se governa com promessas e acredita na Nª Sra de Fátima.

      Eliminar
  5. Isto já está a mexer, para já iniciou-se o afastamento das chefias do Instituto de Emprego, e suas delegações

    http://www.tsf.pt/sociedade/interior/chefias-do-instituto-do-emprego-foram-afastadas-4960438.html


    Será que o lambe botas do Palma Rita também foi de viola?. Como é funcionário, lá continuara a envenenar o ambiente, que e isso que ele costuma fazer quando não está no poleiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E achas que entre a Esquerda arranjas um que faça melhor que o Palma Rita?
      Então diz qual é.
      Convence-te Manelito, o regime está podre. E vai cair. Compete a todos os portugueses de barba rija contribuir para a queda do regime que temos. O regime do putedo.

      Eliminar
    2. Está bem, Palma Rita...

      Eliminar
  6. Henrique Neto e Paulo de Morais são os candidatos mais sólidos, com estrutura, com conhecimento, com prática de vida, com honestidade, e independência, para poder exercer o cargo de Presidente de Republica.
    No debates:
    - Henrique Neto desmascarou o académico Nóvoa, saiu com as "pernas partidas".
    - Paulo Morais desfolhou a Marisa, "pétala a pétala".

    O debate hoje será de Henrique Neto com o Marcelo.
    Deverá ficar memorável.

    ResponderEliminar
  7. Enquanto por cá divertem-se com um suposto país em crise onde todos querem a cadeira do poder , perto de eleições , adoro ver candidatos com os trunfos todos para resolveram tudo e mais o que no futuro irão resolver , até se sentarem na cadeira a beber do bom e caro e depois dizerem : " o presidente não pode atuar no ramo político "

    ... mais longe mas sempre ao lado continua o interesse bélico nunca antes visto nem Hitler em tao pouco tempo conseguiu um poder como o ISIL , ao fim de anos e anos a bombardearem não sei o quê ... continua tudo igual ou mesmo pior !

    Nem por sombras Hitler tinha o poder que hoje pode ter uma simples bomba tecnologicamente evoluída e precisa e mesmo assim durou a guerra uns 9 anos , esta dura desde os anos 90 altura que a América armou-se em ordeira , agora tem disto :

    http://heavy.com/news/2016/01/new-isis-islamic-state-news-pictures-videos-united-kingdom-english-england-invade-imbecile-execute-spies-full-uncensored-youtube/

    Jorge

    ( ciclista )

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.