quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Em Évora, Natal (quase) às escuras



Época de Natal e em Évora é o que temos...
Grande estratégia para esta cidade, a CDU sempre foi boa a criticar, já a fazer é o que se VÊ.

Elsa Teigão (aqui)

13 comentários:

  1. Estão afogados em propaganda barata do vamos fazer estamos a resolver e na pratica fazem ZERO!

    ResponderEliminar
  2. 90 Milhões de divida,seria um erro gastar em luzinhas.............

    ResponderEliminar
  3. Qual foi a estratégia da associação comercial ?

    ResponderEliminar
  4. Senhora Elsa estou mais preocupado com os milhares de cidadãos que vão passar o Natal como mais um dia,sem Esperança,sem emprego,sem subsdio de desemprego,muitos deles a viverem com uma sopa,tem sido esta a politica da Direita,esse Sim deve ser o nosso Grito de Revolta e de Critica.

    Este não é o Natal de Cristo,que morreu por defender os humildes ,por lutar e defender uma outra sociedade.

    ResponderEliminar
  5. Fotos bastante desactualizadas, porventura...

    ResponderEliminar
  6. Mais de Um Milhão de desempregados.

    3 Milhões em risco de Pobreza.

    NATAL?

    ResponderEliminar
  7. A senhora Teigão tem obrigação de saber o que os seus camaradas andaram a fazer durante 12 anos. 12 anos que deixaram a câmara completamente falida.
    E sem ovos não se fazem omeletes.

    ResponderEliminar
  8. Mas iluminação para quê, ou melhor, para quem? Não são só as iluminações de natal que aí faltam. São também as pessoas. Andar ao frio, às compras, em lojas desactualizadas, com preços inflacionados e funcionários com "cara de frete", é para doidos. Quem tem juízo, vai ao Forum Montijo, ou a Badajoz.
    Mais valia fecharem mesmo o centro histórico à noite. Sempre se poupava algum...

    ResponderEliminar
  9. O vereador responsável Eduardo Luciano o viajante anda muito longe e ocupado com os passeios os hotéis e os restaurantes,devia ter reunido com os associação de comerciantes e outras instituições para se conseguir animar o centro histórico como sucede noutras cidades com apoio de todos e trabalhando em conjunto o dinheiro é ultrapassado pelo dialogo abertura partilha.A rua Avis um grupo de moradores com ajuda do pouco comercio iluminou e decorou parte da rua é um exemplo.

    ResponderEliminar
  10. Miséria,Fome em muitos lares............

    Gastar o pouco dinheiro em luzinhas e pais natal.........

    Precisamos de uma outra politica,solidária e fraterna com os mais pobres.

    ResponderEliminar
  11. Ó Elsa agora não podes criticar os "parceiros" de coligação!

    Percebes pouco disto, talvez por isso os barões do PS te colocaram na concelhia

    ResponderEliminar
  12. Bem, a mulher do Sr Padre Canha ou é tola ou faz-se !Então esta não é a mulher forte do PS em Évora ? Então ela não sabe como os seus camaradas de partido deixaram a câmara com 90 milhões de dívidas ? Qual foi a estratégia do PS para o concelho nos 12 anos em que estiveram na câmara ? Ah já me lembro Passagens de modelos com Lili Caneças? Feiras de perfume ? Festas e festanças para alguns no Espinheiro ? Complexos desportivos que nunca foram feitos? Variantes por acabar ? Jeitinhos no PDM para abarcar propriedades de uns e outros de modo a poderem valorizar os terrenos? Os socialistas afundaram isto e agora assobiam para o lado como se fossemos todos parolos .Ora contem-me lá onde é que gastaram tantos milhões que nada se vê em Évora a não ser uma intervenção numa Praça de Toiros privada onde se morre de frio, onde a partir da plateia não se vê o palco, e onde o som é de fugir? Tenha vergonha na cara, D. Elsa Teigao e apague a porcaria que escreveu que isto até envergonha os socialistas mais desenvergonhados. Cá pra mim se a mantêm ainda voltam a perder as eleições tal como o brilhantina Costa também contribuiu, e fez bem, para a derrota do PS nas ultimas autárquicas. É que estes socialistas não acertam uma e ainda querem (des)governar o país.

    ResponderEliminar
  13. Esta mulher cada tiro cada melro, não acerta uma. Será que não percebe o ridículo do que escreveu? Então a estratégia para o nosso concelho passa por gastar milhares de euros em iluminações natalícias . A sério? É este o conceito de gestão dos dinheiros públicos que o PS tem? Até me arrepio todo só de pensar que estão no governo . Felizmente alguém os tirou da câmara porque se não onde iríamos parar com estas mentalidade de gastar, gastar , gastar até não haver mais e terem que sair pela porta dos fundos, enxovalhados com uma derrota fenomenal. Por estes comentários se percebe o que vai na estratégia dos socialistas para o concelho e para o país. Gastem tudo que o zé povinho paga.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.