quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Eleições para a Associação de Estudantes da Universidade de Évora


Os cerca de 6.300 alunos da Universidade de Évora escolhem hoje o novo presidente da associação académica (que irá suceder a Luís Pardal)
As eleições realizam-se até às 18:00, existindo mesas de voto em seis polos da academia.
Dois elementos da atual direção da Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE) disputam as eleições.
Manuel Marchante encabeça a lista A. É aluno de doutoramento em Gestão, após ter concluído a licenciatura em Ciências do Desporto e o mestrado em Direção e Gestão Desportiva.
João Fortes, que lidera a lista R, frequenta o mestrado em Economia e Gestão Aplicadas – Agronegócio, depois de terminar a licenciatura em Turismo.

5 comentários:

  1. A Câmara aprovou ontem com os votos do PCP, PS e PSD a venda dos terrenos para o centro comercial (?) da Porta de Avis. Se esta votação tivesse sido há 3 anos, PS e PSD, estou segura, votariam do mesmo modo. Mas o PCP de certeza que teria votado contra e seria contra o Centro Comercial, como foram contra a Embraer e tudo o que tivesse sido feito em Évora no tempo da Câmara do PS... Daqui se vê a coerência destes camaradas... Muita conversa e parecem folhas a voarem ao sabor das conveniências partidárias. Uma tristeza pegada do ponto de vista ético e político.A única coisa que têm é avidez pelo poder.

    Luisa

    ResponderEliminar
  2. O planeamento e a capacidade de execução desta Câmara é um fartote de rir. Passei agora mesmo pela Praça da geraldo. Estão a montar a árvore de Natal. Lá para o meio do mês estará feita. Quase nem valia a pena fazerem-na. Quando ficar pronta será quase hora de a desmancharem.Haverá outro nome para isto senão incompetência?

    ResponderEliminar
  3. A crise nos media.

    Despedimentos nos jornais:Sol,I e Público.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Portugal há jornais, jornalistas e comentadores a mais e trabalhadores a menos.

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.