sábado, 26 de dezembro de 2015

Concerto de Natal do Coral Évora na Sé Velha de Coimbra

10 comentários:

  1. ISLÂNDIA E PORTUGAL
    A Islândia já condenou 26 banqueiros à prisão pela crise financeira de 2008. A actuação das autoridades islandesas contrasta agudamente com a das portuguesas. Aqui os banksters permanecem impunes e os culpados nunca aparecem (e muito menos o dinheiro que arrecadaram). O novo escândalo do BANIF – um rombo da ordem dos 3 mil milhões de euros – segue-se aos do BPN, BPP, BES, ...
    O que mais irá acontecer com tais supervisores & tribunais?


    via resistir.info

    ResponderEliminar
  2. Agradecemos divulgação

    http://manoelinho.blogspot.pt/2015/12/nova-atraccao-turistica-em-evora.html

    ResponderEliminar
  3. PSD o denominador comum da fraude bancaria em-portugal

    Existe uma relação de promiscuidade entre a nata do PSD e a banca falida. Uma relação tão íntima que permite que os mais altos quadros do partido estejam em todos os actos de criminalidade legal que envolva bancos, paraísos fiscais e dinheiro dos contribuintes. Muito dinheiro dos contribuintes.
    A regra é serem todos imunes à justiça. Como se esta não existisse. Por vezes, quando a ira temporária dos plebeus assume uma dimensão passível de incomodar de forma leve a elite que nos comanda, simulam-se processos que, no limite, levam a prisões domiciliárias temporárias de muito curto prazo. Anunciam-se comissões de inquérito inconsequentes. Permite-se que uns quantos comentadores trucidem uns quantos gangsters da alta finança na praça pública. Males menores. No final do dia, o pior que pode acontecer é ter que pagar uma fiança. Os bens, esses, há muito que foram passando para o nome da esposa, do marido, do filho ou do primo. Parece fácil e na verdade é mesmo.


    ler o resto em
    http://aventar.eu/2015/12/27/psd-o-denominador-comum-da-fraude-bancaria-em-portugal/

    ResponderEliminar
  4. http://manoelinho.blogspot.pt/2015/12/nova-atraccao-turistica-em-evora.html
    O novo forum nomada!Todas as cidades tem um parque para estas familias na nossa cidade ficam por os passeios espaços verdes e outros uma vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a gatunagem do PSD/CDS apropriou-se do nome "manoelinho" para encobrir a contra informação, esconder os crimes impunes que cometeram, e as falácias que proferem.
      São os artistas dos falsos perfis.

      Eliminar
    2. Alto lá e paira o baile, você já lei algum dos meus post's. Não leu pois não? o manoelinho pode ser tudo menos apoiante dos pafiosos, mas uma coisa é certa também não alinha com as falácias desta CME.

      Eliminar
  5. A Herança do PSD/CDS (os assassinos à solta e a mortandade continua):

    O de um cidadão de 74 anos do Algarve, vítima de um AVC isquémico. 6 (inenarráveis) horas de espera nas urgências no Hospital de Faro até ser enviado o pedido para o São José que o recusou por falta de meios, acabando por ser transferido várias horas depois para os HUC onde viria a morrer. Levanto as mãos aos céus e pergunto-me como é que é possível que um doente com uma patologia que mata em minutos demore horas e cruze metade do país à espera que um hospital o aceite?
    E o Ministério Público continua a dormir…


    via aventar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda faleceu mais um ontem à noite com apenas 75 anos, vítima do Ministro Paulo Macedo que mesmo já sem ser ministro ainda mata que se farta.
      Bandidos.

      Eliminar
  6. Mas qual herança em vez de ganharem 500 euros num fim de semana passam ganhar 250 euros???O ordenado minimo são 505 euros,estes medicos são criminosos versus ganaciosos só querem engorda!!!!!deviam ser presos porque não respeitam o minimo do codigo deontologico da profissão salvar vidas.

    ResponderEliminar
  7. Em 20 anos, 12 foram dominados pelo PS. Com o apoio do partdo comunista e do bloco de esquerda, ascenderam uma vez mais ao poder os mesmos que andam aqui a comer a carne do povo. Neste caso é o regresso do Socratismo.

    É obvio que PCP e BE vao comer da gamela porque não há almoços grátis

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.