quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Évora: esta quinta-feira na livraria Dom Pepe


Dia 29 de Outubro a Dom Pepe Livraria comemora 8 anos e estamos todos de parabéns! Para assinalar esta data trazemos até si o autor Filipe Pathé Duarte que, pelas 18h, nos vai apresentar o seu mais recente trabalho: "Jihadismo Global"! É um tema atual que ganha ainda mais relevância com a atual crise humanitária que assola a Europa! Felipe Pathé Duarte e o Prof. Silvério Rocha-Cunha vêm falar connosco sobre as particularidades do Estado Islâmico e como essa realidade está cada vez mais próxima de nós! Esperamos por si!


5 comentários:

  1. O Estado Islâmico tem responsáveis: Blair,Durão,Bush e Aznar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa, fico a saber que o Durão aderiu ao islamismo. Agora o gajo vai deixar crescer a barba, enfia um barrete na cabeça e os jornalistas passam a ir entrevistá-lo à porta da Mesquita de Lisboa.
      No Carnaval é que não estamos de certeza.
      Por isso o que o amigo diz é verdade deçarteza.

      Eliminar
  2. Blair já pediu desculpas pela invasão do Iraque,este é mais uma Prova da desastrada intervenção,estamos a pagar os desmandos do Blair,Aznar,Durão e Bush.

    ResponderEliminar
  3. PEDIR DES-CULPA significa pedir para se libertar da culpa.
    Para crimes de morte, contra a humanidade, com dolo, não é possível libertá-los da culpa.
    Os assassinos deviam ir ao Iraque pedir desculpa aos povos martirizados.
    Ressarci-los de todas as formas possíveis.
    Submeter-se à lei das vítimas.

    Neste caso "pedir desculpa" só significa que o assassino reconhece a autoria do crime.

    ResponderEliminar
  4. Os três lacaios do Bush deviam estar presos, vergonha nossa esse durão também ajudou a expandir o islamismo para a Europa. Ajudou a destruir o Iraque, como prémio foi nomeado presidente da comissão Europeia, o estado islâmico agradece o cherne trabalha para o sis. A líbia estava mal com Kadaffi, Obama decidiu derrubá-lo criou o caos , Assad é ditador a europa e os estados unidos decidiram derruba-lo ajudando a oposição moderada , agora têm 10 milhões de refugiados a tentar entrar na europa, fazer pior seria impossivel

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.