quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Uma proposta para este sábado em Évora

(clique no cartaz para aumentar)

7 comentários:

  1. Grande baixa no PS,Pingo(administrador da Universidade) adere ao PSD,grande "jogada" de Durão e Ana Maria,em troca passa a diretor do PCTA.

    ResponderEliminar
  2. Estou rezando para que acabe a campanha, porque por este andar e com as sondagens da muito católica(cheia de ultralilerais fascistas) , contrariando a linha do bom papa Francisco, manipulam a seu belo prazer e ver se a paf puf tem a maioria absoluta. Este elite que só governa para os seus interesses, versus povo medíocre, néscio que leva na moleirinha e gosta: MERECE nem de porrada é farto. Na Espanha há o Podemos, o Cidadanus na Grécia o Syriza, neste país de tótós que foram roubados e vão dar 80% dos votos ao arco da desgovernação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê lá mas é se votas no PSD e te deixas de conversa fiada.
      Só tens a ganhar com isso.

      Eliminar
  3. A fuga de quadros do PS para o PSD/Évora é demonstrativa que o PS deixou de ser Alternativa,é igual aos partidos da coligação,segue os ditames de Bruxelas.

    ResponderEliminar
  4. O POVO continua a votar nas Mafias...................................

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o nosso problema é o POVO. Os partidos são óptimos e o POVO não merece os partidos que lhe disputam o voto! Como dizia o Jerónimo em 2011 "Enfim, é o Povo que temos!"
      Continua assim que vais longe.

      Eliminar
  5. A sorte de Portugal foi haver um Passos,por a esquerda e outros políticos estávamos no segundo ou terceiro resgate ou renegociar divida tudo opções de desastre com o espelho na Grécia!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.