terça-feira, 15 de setembro de 2015

Parque de Ciência e Tecnologia do Alentejo: cada qual chama-lhe seu


1- E amanhã (hoje, dia 15)  inaugura-se o PCTA (Parque de Ciência e Tecnologia do Alentejo) - Uma infraestrutura tecnológica que tive a oportunidade de aprovar quando era Secretário de Estado da Energia e Inovação e que abre já lotada e com mais de 20 empresas em lista de espera.
2- O PM Passos Coelho não estará na inauguração. É coerente com o abandono a que votou Ciência e a Tecnologia durante a sua governação.
3- Mas ... Pasme-se! O candidato Passos Coelho e o coligado Portas visitam o Parque 3 horas depois da inauguração. Em jeito de despedida como merecem ...

Carlos Zorrinho (aqui)

12 comentários:

  1. Sera que este Zorrinho sabe o que se passou na outras inaugurações aqui no Alentejo?Estamos em campanha eleitoral e qualquer evento destes em que um politico aparece é logo dito esta aproveitamento eleitoral.
    A demagogia socialista continua forte!

    ResponderEliminar
  2. Zorrinho está esquecido ?

    em 2011 a Fernanda Ramos governadora civil percorria o Distrito a fazer promessas e apresentar "obra" socrática.

    ResponderEliminar
  3. Zorrinho,o Mateus é filho de um camarada do PS,o partido arranjou~lhe o cargo...........não te lembras ?

    ResponderEliminar
  4. Então não venham 3 horas depois Porra, ao menos eram coerentes, coisa que nunca foram durante os 4 anos de desgovernação.

    ResponderEliminar
  5. O Zorrinho está agarradinho ao tachinho da Europa. Tem toda a liberdade para mandar umas bocas.

    ResponderEliminar
  6. Os socialistas são assim.
    Veja-se o exemplo do Guterres. Anda em pulgas, aflito com os refugiados, que a Europa não os acolhe todos e rapidamente. Faz uma cara muito séria, um semblante muito carregado quando fala nos refugiados. Só lhe pergunto uma coisa. Porque não aproveitou o tempo que foi 1º Ministro de Portugal para fortalecer o seu país de modo a que agora pudesse receber mais refugiados? Na época abandonou o barco dizendo que Portugal era um pântano. Foi, não foi?
    Um boneco é o que o senhor é, senhor Guterres. Vá à missa, vá!

    ResponderEliminar
  7. MAUS PORGOS e FEIOS


    Ana Maria (Reitora) marca inauguração para o dia da campanha da PaF

    ResponderEliminar
  8. @ 15:00
    Se a estupidez paga-se imposto, o cofres estavam cheios!
    O que tem Guterres a ver com esta noticia??
    Não há pachorra para gentinha desta...
    São uns frustrados, coitadinhos....
    MdM

    ResponderEliminar
  9. Dia 16 de setembro (quarta-feira), às 18:00, debate entre os cabeças de lista por Évora do PàF, PS, CDU e BE, no anfiteatro (sala 131) do Colégio do Espírito Santo (Universidade de Évora). O debate é promovido pela Diana FM que o transmite.

    ResponderEliminar
  10. Os capangas do Ministério Público borraram-se de medo quando o outro bebeu um copo de tinto ao almoço e alastrou pela boca fora que Sócrates está preso porque está o PSD/CDS no poleiro .

    Assim que vomitaram a verdade ... apressaram - se a modificar o tipo de prisão ... agora mais Português Suave , pior é quando começarem a vomitar mata ratos para uma acusação podre de mentiras , só para dizerem que fizeram algo !

    Com os PSD/CDS uma coisa conseguiram em Portugal , renasceram o Santo Ofício e os Tribunais de Plenário , não tiveram tempo para a cadeira elétrica ... mas esteve iminente se não fosse o Papa Francisco a ir a Fátima .

    Resumindo :

    Que corja de justiça anda por aí , corja mesmo !!!

    Jorge

    ( ciclista )

    ResponderEliminar
  11. O contente Zorrinho sera que tem memoria,também gloriava a Unesul e passado uns anos entrou em falência,espero que agora de certo!

    ResponderEliminar
  12. 21:16
    E se você "escreve-se" na língua portuguesa?
    Em vez de andar pelos blogues a escrever erros de ortografia, devia dedicar algum tempo para ir para uma escola de adultos aprender a ler e a escrever a língua mãe.
    "Óvistes"?

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.