segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Exposição "Fórum Malagueira" é inaugurada este sábado em três espaços da cidade de Évora


É inaugurada  pelas 17.30 de sábado, dia 19 de Setembro de 2015, no Fórum Eugénio de Almeida a exposição “Fórum Malagueira”. À abertura seguir-se-á um concerto de Cante Alentejano pelo grupo Cantares de Évora, pelas 19.00, no Parque da Malagueira. A exposição estará patente até 18 de Outubro de 2015 na Sala Rostrum do Fórum Eugénio de Almeida, na Sala de Leitura Principal da Biblioteca Pública de Évora e na Varanda de Honra do Claustro Principal da Universidade de Évora.

6 comentários:

  1. É pena autarquia o responsável do protejo o ter abandonado,o que se tem passado na Rua do Rochedo já devia ter levado a demissão dos responsáveis por aquela montagem de acampamento no inicio deste mandato.
    Onde esta o presidente Pinto de Sá que não aplica as leis e veda o local,as festas de Verão não falhou uma já é hora de voltar o trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Neste momento por oferta do acampamento comunista idealizado por Racha Russo,os outros moradores da Malagueira mais perto não dorme e estão em segurança,os imóveis não se conseguem vender ou arrendar,o chorinhas do presidente Sá enterrou as orelhas e a cabeça no chão,não e de um politico o que ali se passa,um presidente e uma autarquia a fomentar a miséria e degradação com puro prazer!Nunca pensei passado 40 o pcp ter chegado a este nível!

    ResponderEliminar
  3. Se quero eleger gente de verdade tenho que votar no Bloco de Esquerda.
    Se quero eleger gente de confiança tenho que votar no PS.
    Se quero eleger gente séria tenho que votar na CDU.
    Os partidos de Esquerda é só carne do lombo, mas como eu ando de dieta, vou ter que votar no Passos Coelho.

    ResponderEliminar
  4. Augusrto pereira e o Eduardo Luciano já devia ter sido chamadas o gabinete do presidente o que se passa na Malagueira já ultrapassou e muito o aceitavél.

    ResponderEliminar
  5. O partido comunista de Évora sempre gostou de acampamentos crime e estupefaciente,no mandato de Abilio tivemos esse exemplo agora com Pinto estamos a ficar iguais,por varios pontos surgem barracas na Malagueira sem ninguem se ninguem se impor da autarquia,uma vergonha!

    ResponderEliminar
  6. Esta gestão esta a cair de podre!O tal Azia até já tem vergonha se tiver olhos e ouvidos!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.