domingo, 6 de setembro de 2015

Confirma-se a informação que circula nos blogs?


Os directores da Tyco Michel e Piteira foram despedidos com justa causa e estão proibidos de entrar na fabrica,parece que metiam a mão na gaveta dos euros!
A nossa comunicação social nem pia é normal nesta cidade berço de corruptos!

Anónimo

15 comentários:

  1. È a realidade um simples cobrador da Edp chegou a director de uma grande multinacional num tiro,depois cartões para tudo e despedimentos em forte um clima de terror até se descobrir que o magico master tinha sede de euros e caio que nem um pato!Na cidade é publico o caso mas nada é oficial no jornais porque....?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque tampam os grandes "senhores", se fosse um pobre a roubar um pão para comer, já estava nos jornais. Estes destruíram centenas de famílias com a sua perseguição permanente não aparecem na comunicação social. Eu e a minha família fomos vítimas destes "mer...."

      Eliminar
    2. Tudo o que tem devia ser apreendido porque, não foi adquirido com o suor do rosto, foi a meterem a mão nos bolsos dos trabalhadores que dominavam com terror.

      Eliminar
  2. Isto mete gente graúda,o POLVO é enorme......................

    ResponderEliminar
  3. O silêncio vai continuar,gente "dona disto tudo" está envolvida no caso.

    Jornalistas em Évora ?

    ResponderEliminar
  4. Se souberem o que se passou comentem par se ficar a saber o que se passa cá na terra.
    São senhores poderosos que não se possa falar?
    Espero que venha tudo a público.

    ResponderEliminar
  5. Deixem lá que já de seguida vai requerer subsídio de desemprego lá nos seus amigos ou quando se dá por isso já é director noutra multinacional dessas muitas "que para cá vêm"

    ResponderEliminar
  6. O negócio do cobre,o silêncio da comunicação social.......................gente ligada ao partido do poder.

    Negócio de milhões ?

    ResponderEliminar
  7. Compras de cobre com "comissões" a distribuir por várias famílias?

    ResponderEliminar
  8. Um grande Católico do burgo parece estar envolvido.................................

    ResponderEliminar
  9. Gente ligada ao partido do poder no negócio do cobre.

    Silêncio absoluto,a rapaziada da comunicação social está proibida de falar deste caso?

    ResponderEliminar
  10. Sobre o caso supracitado, para além de especulações, é o despedimento por justa causa de 2 directores medíocres que distribuíam grandes quantias anuais por si e seus mais directos apaniguados no fim do ano. Desde a vinda de linhas de montagem em fim de uso útil com a natural queda de qualidade nos relés que as mesmas produziam e consequente perda de 2 estrelas muito longe das 5 que pomposamento na sua pesporrência visavam atingir. Não bastando isto ainda criaram um clima de terror sobre os trabalhadores, com processos só por duas razões: por tudo e por nada. Obrigação de compensação no fim do ano de 4 dias a cada trabalhador pelos horários por turnos de 11 horas seguidas 4 dias por semana. Foi provado em tribunal que isso era uma ilegalidade, mas os 2 directores continuaram na senda da perseguição, para além de uma politica de despedimentos de pessoas com kwon how, só para os substituir por jovens precários e sem tempo para que esse saber fosse transmitido. Mais ainda um funcionário que trabalha sobre clima de terror sem a mínima autonomia como pode vestir a camisola de empresa, quando estes 2 iluminados exigiam ás pessoas milagres, só que viram o milagre do seu despedimento consumado, prémio da sua inépcia vergonhosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes artistas já terão ido requerer o subsídio social de desemprego? Um dia destes temos o "pitas" em formador profissional aqui no Centro do seu amigo "das piscinas". Centro de Formação onde ele sempre mandou.

      Eliminar
  11. E quem são os outros que "mamaram" com o negócio do cobre?

    ResponderEliminar
  12. Eles têm que ter cuidado, porque não se esqueçam ( eles) que lixaram a vida a muita gente em 2009 e não só, e o dinheiro está a acabar pois pode haver alguém que faça alguma loucura!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.