quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Começa hoje em Évora o ciclo "Jazz na Cidade"


Até sábado, numa organização Do Imaginário.

6 comentários:

  1. Apelo a Associação Comercial de Évora e Associação de Restauração.

    Os comerciantes e empresários da restauração lamentam-se da falta de clientes,pergunto o que fazem para atrair clientes?

    Estabelecimentos pouco apelativos,falta de Criatividade,pouca higiene,(basta ver as esplanadas envoltas em lixo,preços nas esplanadas elevados,serviços pouco eficientes(basta ir ao Arcada).

    Urge uma nova mentalidade,um serviço diferente e Mais Higiene.

    ResponderEliminar
  2. FMI

    quer Mais Reformas .....................Mais Austeridade.................


    os capatazes de serviço vão cumprir.....................................Passos e Costa estão disponíveis para servirem os seus Donos.

    ResponderEliminar
  3. Passaram 50 anos sobre o maior crime contra a humanidade de que há memória, sobre populações civis indefesas, um crime sem aviso, perpetrado pelos Estados Unidos da América sobre a cidade de Hirochima.
    Conhecendo as consequências, mas não satisfeitos, três dias depois repetiram a proeza sobre Nagazaki.

    (dizem que foi para acabar a guerra, mas na realidade foi só para intimidar o mundo, e em particular a União Soviética que tinha acabado de libertar a Europa, e tinha recentemente declarado guerra ao Japão)

    Mas nem todos os seres vivos são atingidos pelo horror da história.
    O José Rodrigues dos Santos da RTP1, ao entrevistar um sobrevivente, achou que o mais importante era perguntar se, numa cidade completamente arrasada e em ruínas, os sobreviventes saqueavam as lojas.

    Para estes lacaios, tudo serve para ilibar os assassinos, e atirar as culpas para cima das vítimas, como se fosse mais uma bomba.

    Mas os outros é que são os terroristas.

    ResponderEliminar
  4. O Arcada é a coisa mais chungosa que está na Praça. A ASAE devia encerrar aquilo por questões de higiene...

    ResponderEliminar
  5. Os paladinos da "liberdade" estão calados....................a Europa está a gastar milhões com a construção de muros,vedações em arame farpado,tamques de guerra.........para impedir milhares de seres Humanos que fogem á Guerra ...............o resultado dasinvasões do Iraque,Afeganistão e Libia é o resultado......................................Destruição e Fome..........................................

    ResponderEliminar
  6. Em relação às esplanadas.... é verdade. Se não há mais clientes nas esplanadas, é também porque alguns pseudo-empresários de restauração não se importam de encerrar durante a noite. É uma tristeza passear na "acrópole" durante a noite, e ver a esplanada do Jardim encerrada, a esplanada do Paço encerrada, e como apoteose.... o Templo romano completamente às escuras!...... Viva!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.