segunda-feira, 6 de julho de 2015

Évora: Pista de Atletismo, Campo de Rugby e Espaço para o Desporto de Lazer vão nascer no antigo hipódromo


A Construção da Pista de Atletismo e Campo de Rugby de Évora é lançada no dia 8 de Julho, em cerimónia presidida pelo Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Emídio Guerreiro. 
A construção da Pista de Atletismo e Campo de Rugby em Relva Sintética e espaço para desporto de lazer, é um projecto promovido pelo Instituto Português da Juventude, que conta com a colaboração da Câmara Municipal de Évora na elaboração dos projectos técnicos e tem financiamento do INALENTEJO. O investimento aprovado é de 1,5 milhões de euros e o apoio do INALENTEJO é de 1,2 milhões de euros. 
Trata-se de um equipamento fundamental para a cidade de Évora, que conta com o interesse das associações desportivas e que há vários anos é uma expectativa da população. 
O projecto agora em construção permite requalificar o terreno do hipódromo de Évora, numa perspectiva de reaproveitamento e redefinição do espaço, e desenvolver localmente as modalidades de atletismo, rugby e o desporto de lazer. (nota de imprensa da CCDRA)

8 comentários:

  1. Se não tratarem da ribeira de agua podre só conseguem correr de mascara de oxigénio !Por esse motivo o condomínio socialista ali não nasceu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse veneno é mortal. Cuidado não mordas a língua...

      Eliminar
    2. Pertinente.

      Despejar água podre de esgoto na ribeira da Torregela no ano 2015 é vergonhoso e digno do terceiro mundo.

      Eliminar
  2. Veneno mortal e de que maneira experimenta hoje com o calor que esta ires te sentar de cadeira o fim do dia perto da dita ribeira? Um dos cérebros socialistas reparou na brisa ou ir as compras o continente numa tarde de verão e disse um condomínio só para cavalos ou porcos!

    ResponderEliminar
  3. Tirando os fundos comunitários que a troika estrangeira enterra neste país há 30 anos, o Partido Comunista dá exatamente o quê? Ha fundos Norte Coreanos? Materiais de Cuba?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o neurónio é preguiçoso e se emprenha pelos ouvidos (devido ao consumo excessivo de telejornais emitidos pelas centrais de propaganda...), dão comentários estúpidos como este.

      Eliminar
    2. 10:30

      Tão engraçado camarada cassete

      Eliminar
  4. SEJA COM AGUA PODRE, SEJA COM AGUA DO LUSO, o que interessa é que hoje o comum dos cidadãos, no final das tardes e nos fins de semana ia para aquele local correr.
    Depois de concluída a obra será que o espaço de corrida se mantém aberto???
    Ou será restrito????

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.