quinta-feira, 23 de julho de 2015

Évora: mau funcionamento nos serviços de atendimento de água e saneamento


Os serviços de atendimento de águas e saneamento funcionam miseravelmente.
Hoje concretamente a senha de atendimento ás 11.18 está no numero 39 e há quem tenha já o numero 140. É possível ficar aqui 6 a 7 horas para ser atendido, nenhum serviço pode ter um dia com tempo de espera de atendimento, é uma vergonha.
Há funcionários de férias, mas há tanto pessoal que anda no edifício da CME a arrastar-se sem ter que fazer, é uma questão de funcionalidade ou desfuncionalidade de serviços . Sr. Pinto de Sá venha ver a vergonha que é esta serviço, vou ligar para a CMTV fazer uma reportagem sobre esta falta de respeito pelos utentes do serviço.

Anónimo

20 comentários:

  1. Os serviços de atendimento da antiga direcção de viação funcionam miseravelmente.

    ResponderEliminar
  2. Os serviços de Urgência do Hospital funcionam miseravelmente.

    ResponderEliminar
  3. Os partidos do Arco do Memorando são os Grandes responsáveis pelo Mau funcionamento dos serviços públicos.

    Redução de pessoal

    encerramento de serviços

    cortes nos salários,congelamento de carreiras..........tem levado a uma grande desmotivação por parte dos trabalhadores.......

    ResponderEliminar
  4. O PCP no seu melhor e a incompetência que culpam nos outros.

    ResponderEliminar
  5. Os serviços estão a estoirar, por cima da mesas é só queixas , falta de limpeza do espaço publico acampamentos no espaço publico é mato.
    Vereadores cerelac estão arruinar esta governação!

    ResponderEliminar
  6. Não percebo.
    Se a água foi "privatizada" para a Águas de Portugal, ou do Alentejo, ou lá o que é;
    Se o que os munícipes pagam à ;câmara vai direitinho para os cofres desses gatunos que são agora donos das águas;
    Então porque não pagamos a água directamente aos gatunos?
    Porque anda a câmara a fazer de cobrador dos gatunos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh artista, as águas não foram privatizadas!!! Gatunos porquê??? Querias água de borla??? Mata-te!!!

      Eliminar
    2. É, de facto, muito difícil de perceber como foi possível o PS/Évora aprovar uma vigarice destas, em total prejuízo dos eborenses.

      Eliminar
    3. @18:33
      Vai estudar "Relvas"!
      @20:40
      Todos os negócios, contratos, alienações, etc., que o PS fez em Évora, dos quais só uma pequena parte é conhecida pelos munícipes, são todos difíceis de perceber, a não ser que se considere a sua natureza criminosa.
      Não escapa um!
      Há que reconhecer, os gatunos foram sistemáticos.
      São muitos anos de trabalho para o Tribunal de Contas e para o Ministério Público.
      Entretanto prescrevem todos.

      Eliminar
  7. 70 % Gestores admitem trocar pessoas por robôs.


    Um estudo feito pela empresa Expert Market,revela que 70% dos 200 gestores inquiridos consideram a possibilidade de introduzir um robô na sua equipa.

    ResponderEliminar
  8. 90 milhões de dividas,negociatas e um sem numero de ilegalidades.

    Estes rapazes ditos "socialistas" não são investigados ?

    ResponderEliminar
  9. A culpa é do Dr Ernesto

    ResponderEliminar
  10. Preferia ter robôs como gestores, pelo menos não roubavam, e já agora o PR a substituir o atual, um robô podia ser mesmo uma máquina e o boys desde o Primeiro ministro tudo máquinas, era a maneira de irradicar a corrupção da política.

    ResponderEliminar
  11. Os devedores de água tinham 30 dias para pagar as dívidas, ou para celebrar um acordo de pagamento, mas, à boa maneira portuga, resolveram ir todos no último dia.
    Depois, além de caloteiros, ainda se vêm queixar para as caixas de comentários dos blogues do longo tempo de espera.
    Há gente que não se enxerga.

    ResponderEliminar
  12. Os servicos são maus e o comuna do pdesidente da câmara que ainda aqui a gozar com o pagode, aida perdoa os ladroes que roubam. Ha pior merda que a esquerda que estes gajos defendem?

    ResponderEliminar
  13. Será que o individuo que fez este comentário elevado a post, também pertence ao grupo dos caloteiros que não pagavam a água a tempo e horas?
    Se pertence, só lhe tenho a dizer que é preciso muito descaramento para vir para aqui escrever estas baboseiras, sem ter uma linha para falar sobre as razões de haver tanta gente para regularizar os pagamentos de água (último dia do prazo concedido pela CME!).
    Se não pertence melhor fora, que se tivesse tentado esclarecer.

    ResponderEliminar
  14. Secretário da CDU das 08.58, sabe que as dívidas de bens básicos com mais de 6 meses prescrevem lei 26/96, só uma ajuda secretário, não devo um cêntimo á CME, mas não admito para pagar a minha factura ter que estar horas por causa das pessoas que não sabendo que é um ilegalidade estão a pedir acordo de pagamento, ao invés de apresentar reclamação no livro de reclamações e ir á DECO fazer a respetiva reclamação não sejam broncos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ser o único que está a marchar com o passo certo. Os outros são todos uns parvos que não sabem que podem consumir água e não pagar porque passaram 6 meses desde a emissão das facturas e resolveram simplesmente não lhes ligar nenhuma...

      Olha menin@, trata mas é dessa azia, que te está a dar a volta ao miolo. E à próxima, não escrevas disparates que só te enterras a ti e aos teus amigalhaços que deixaram a câmara num completo caos organizativo, onde se ninguém pagasse o que devia nada lhe acontecia.

      Felizmente a coisas estão a voltar ao normal. A água está a voltar a ser paga. As esplanadas estão a voltar a ser pagas. A publicidade está a voltar a ser paga. As licenças de obras estão a voltar voltar aos prazos normais... etc. etc. etc.

      E por isso o teu comentário, elevado a post, não passa de um perfeito disparate.


      Eliminar
  15. Anónimo das 13:40, só prescrevem se não tiverem sido faturadas... se tiver havido faturação em tempo útil, há dívida efetiva. Ou seja: se não recebeu a conta da água do mês X, passados 6 meses esse mês já não é faturável; se recebeu a conta da água e não a pagou, há dívida efetiva.

    ResponderEliminar
  16. Meteram o pessoal a tratar multi - assuntos , quando deviam destacar pelo menos um só para pequenas coisas de 5 a 10 minutos . Demonstra alta ignorancia no serviço único e até nojo !

    Jorge
    ( ciclista )

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.