quinta-feira, 23 de julho de 2015

De hoje a sábado na BruxaTeatro, às 21,30H


7 comentários:

  1. Vamos fazer a vontade a Cavaco,dar uma Grande Minoria Absoluta aos partidos do Arco do Memorando.

    ResponderEliminar
  2. Passos finalmente falou VERDADE,apelou aos Portugueses para darem Maioria Absoluta ,ao PSD/CDS ou PS,com isso ele demonstrou que os três irão Cumprir a politica definida pela Alemanha.

    AUSTERIDADE..............DESPEDIMENTOS...........PRIVATIZAÇÔES...............SAQUE dos FUNDOS COMUNITÀRIOS.

    ResponderEliminar
  3. Dia 4 de Outubro vamos dar uma Grande Minoria Absoluta aos partidos do Arco da Corrupção.

    ResponderEliminar
  4. Senhora Ministra da Administração Interna:

    Èvora Capital do Alentejo merece policiamento noturno.

    A noite passada junto da CDI um carro ficou sem duas rodas,os sinais de transito arrancados tornou-se uma rotina de bandos,papeleiras destruidas,paredes vandalizadas,policia de noite não Existe.

    Apenas se dedicam na caça a multa.

    ResponderEliminar
  5. O arco da corrupção
    Dois casos, imbricados com ‘artistas’ principais da ‘Lava Jato’. As negociatas da PT, sob o governo do PS e do actual PSD/CDS. O Lava Jato tem o presidente da Andrade Gutierrez, maior accionista da Oi na feitura da parceria com a PT, preso preventivamente! As negociatas da Cimpor, com um telefonema, de quem foi o “ministro das privatizações” deste Governo PSD/CDS, à CGD para “facilitar” a OPA e o domínio da Camargo Corrêa.

    ResponderEliminar
  6. ESTAMOS NUMA DEPRESSÃO GLOBAL, NÃO NUMA RECESSÃO

    A vendas mundiais da Caterpillar estão há 31 meses em declínio consecutivo . Esta transnacional das máquinas pesadas está presente em todos os continentes e as suas vendas constituem um bom indicador do estado da economia mundial. Por ocasião do colapso de 2008 a Caterpillar experimentou um declínio consecutivo de "apenas" 18 meses. Se agora já vai nos 31 meses, será que ainda se pode falar em "recessão conjuntural"? Esta notícia na verdade mostra uma depressão na plena acepção da palavra, longa e prolongada. Contudo, o jornalismo económico português não publica notícias ou análises como esta – só aquelas que promovam a "confiança dos mercados". Chama-se a isto desinformação por omissão.

    ResponderEliminar
  7. Alemanha tem bons funcionários em Portugal.

    Desde Cavaco,Passos,Costa,Portas,politologos,jornalistas e outros,seguem á risca as recomendações da Alemanha.

    É preciso Cumprir as medidas( na integra) da austeridade,para isso é preciso "bonbardear" os cidadãos diariamente nos media ,quanto é importante votar nos partidos(PS/PSD/CDS) do arco do memorando.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.