segunda-feira, 25 de maio de 2015

Évora: PS prossegue hoje Ciclo de Conferências na Biblioteca Pública


(clique na imagem)

8 comentários:

  1. Bla bla bla. Parole parole parole

    Esta gente que vive na sombra dos partidos nunca foi exemplo para ninguém.
    É uma falta de respeito para quem teve que sofrer na pele em criar uma empresa, investir, pagar salários, procurar fornecedores e clientes, cumprir todas as obrigações, aguentar-se à burocracias inventadas por políticos de 3º mundo, etc, etc.

    Este Zorrinho não foi secretários de Estado, que contribui ele para a felicidade da economia que não fosse a pornográfica despesa tarifária com as energias renováveis??

    ResponderEliminar
  2. As conversas e conferências dos partidos, há muito que os Portugueses não as levam a sério. Não compreender isto...

    ResponderEliminar
  3. A Espanha o Bipartidarismo chegou ao fim.
    Aqui neste país de tontos não há o podemos, há o Podemo-nos, troque o P POR F.
    Eles têm o ciudadanos aqui é o borreguitos partido dos néscios palradores de bola e outras parvoices e afins.
    Portugal só têm um problema, somos nós, apáticos, não lemos, não reflectimos a maioria só têm um nome GRUNHOS, consciência cívica ZERO

    ResponderEliminar
  4. Podiam era fazer uma conferência com a Dona da EPRAL a explicar o despedimento colectivo em curso que inclui uma funcionária a gozar a licença de maternidade. E depois dizem-se socialistas!

    ResponderEliminar
  5. É triste que em Portugal esteja longe esse acontecimento , a renovação Política . Os Governos sabem comprar os desagradados com a política , vejam recentemente a existência de 6 milhões de euros para Militares e mais 3 milhões para Bombeiros ... etc, ... Cortam nas reformas desgraçadas alegando que não tem euros de fundo maneio , mentira ! Se eu tiver 1 euro no bolso e o meter a prazo quanto tenho daqui a 20 anos ? Talvez menos de 1 euros ! Mas se tiver os milhões de impostos mensais e contribuições de todos os Portugueses e os investir , daqui a 20 anos talvez tenha fundo de maneio superior ! A porra é que eles tem rebentado todas as poupanças de anos e agora estão aflitos para pagarem reformas , sejam altas ou baixas . No entanto , preferem leis fascistas tipo "pedra de isqueiro " onde sacam euros de impostos indevidos para distribuírem e manterem a corja parasita dos partidos ativos . No meu tempo de jovem existiam as cassetes BASF de 60m e 90m que esperavamos sempre na Rádio Cidade darem música para podemos gravar , fiz rádio e cheguei a passar em 80/90 cassetes gravadas de música de outros sítios , é perfeitamente normal , pois não se destinava a fazer lucro com isso , mas a partilhar . Hoje , as cassetes foram substituídas por suportes digitais , praticamente com o mesmo efeito da cassete , gravar para recordar ou utilizar . Tambem aqui incluir as cassetes de video onde se gravavam os programas que não podiamos ver durante o dia e viamos de noite , agora já não existem , Aparecem estes senhores agentes dum imposto que vão sacar euros indevidos e os vão dar a quem ? Vão pagar aos PinK Floyd ou aos Rolling Stones parte do lucro do imposto ? Ou , irão dar aos milhares de cantores Portugueses que hoje invadem programas de TV e festas particulares , sem qualidade alguma , onde só fazem ruído e se sentam na sombra da bananeira com estes lucros ? Vejam é o resultado das músicas Portuguesas lá fora , nada vendem e nem sequer conseguem entrar num top qualquer , apenas dão lá fora festas e concertos aos emigrantes tipo casamentos com farnel e vinho tinto ,só assim papam a falta de qualidade da música Portuguesa .

    Depois dizem que Hitler fez mal aos Judeus ... mas por volta de 1492 em Portugal por D.João II começaram a perseguir muito antes e a chacinar Judeus , vão ver a História de Portugal e envergonhem-se da merda deste país !

    Jorge

    ( ciclista )

    ResponderEliminar
  6. http://diap-evora.ministeriopublico.pt/destaque/crimes-de-peculato-de-titular-de-cargo-politico-abuso-de-poder-e-violacao-de-normas-de

    ResponderEliminar
  7. Os políticos metem nojo!

    Agora que se aproximam as eleições é que fazem isto?
    Porque não o fizeram na altura devida?

    ResponderEliminar
  8. 50% deviam estar presos, eu não acredito em poder nenhum em Portugal. Ele é a maçonaria, ele é a partidocracia, os juízes estão reféns destes crápulas. Justo só conheço alguns de nome. P... que os p...........

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.