sexta-feira, 1 de maio de 2015

Évora: este 1º de Maio no 'Imaginário'


6 comentários:

  1. Ah muito que o 1 de Maio e o 25 de Abril se foram...e quanto a mim a culpa foi da esquerda, principalmente do PCP. A direita nem teve de fazer nada para isso. O PCP com as suas atitudes totalitarias e uma politica ultrapassada e muitos e maus exemplos de Democracia, nos sindicatos, nas autarquias, em associacoes...foi-se desmancarando cada vez mais, e as pessoas afastaram-se da esquerda e com razao diga-se. Esta esquerda de oportunismo e esquemas para apanharem sindicatos e associacoes, deixou a certeza que isto nào é um caminho para lado nenhum. O que se vê é gente do PCP ocupar essas instituicoes para delas tirarem proveito pessoal. Nem o PCP essa gente defende. Usam o PCP para resolverem a vida DELES ! O manuelinho vai apagar este comentario, porque tambem ele faz parte dos que destruiram a esperança em Portugal!

    ResponderEliminar
  2. eu devo ir ao espetáculo

    posso contar que tenho lugar? ou é preciso marcar?

    abraço - António Saias

    ResponderEliminar
  3. Passos Coelho tem que investigar o que se passa na TAP. Há um conluio entre os pilotos e alguns membros do governo para desvalorizar a TAP e vendê.-la ao preço da uva mijona aos amigos. O governo vende aos desbarato entrega a uma oligarquia de amigos até pode ser o dias loureiro ou o relvas. E gatunos só há o sócrates, mas este governo só se pode comparar ao Boris Nicoláievitch Iéltsin, que entregou as empresas aos amigos

    ResponderEliminar
  4. Essa do Sócrates ... vai dar muita uva também , parece que até ao dia das eleições até vão investigar se os cães dele tem as vacinas da raiva em dia , caso contrario serão metido em quarentena !


    ... PSD/CDS tem de ganhar a todo o custo estas eleições , nem que seja á pedrada !

    ... até os mortos do tempo de Afonso Henriques vão votar este ano no PSD/CDS .

    ... esperem sentados !

    Jorge

    ( ciclista )

    ResponderEliminar
  5. Tens razão Jorge
    C.A. é um grande aliado da santa aliança PSD/CDS. Quando o vir a prender tubarões da co-ligação aí sim acredito na idoneidade do super juiz. Mas o homem está há 40 anos do DCIAP não era suposto ser só 6 anos? Para ser o Garzon português falta muito falta imparcialidade

    ResponderEliminar
  6. Um regime não é corrupto em função do número de casos que se vão conhecendo. Um regime é corrupto quando toda a sua arquitetura política e jurídica está feita para facilitar e legalizar a corrupção, como elemento fulcral da acumulação de capital.

    As câmaras têm sido a base para a continuidade histórica do caciquismo, ancorado em oligarcas partidários, protagonistas do desordenamento urbanístico, oleados pelo setor imobiliário, todos financiados pelos bancos.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.