terça-feira, 12 de maio de 2015

Évora: CDU realiza hoje sessão no Garcia de Resende

clique na imagem para ver

10 comentários:

  1. Estes comunistas parecem papagaios.

    Há 20 anos que se sabe que faz falta outro Hospital em Évora e desde há 15 anos que caminhamos para a bancarrota.
    A câmara de Évora do partido Comunista inclusive, diz que não tem dinheiro para mandar tapar os buracos da cidade de Évora que metem nojo!
    Ainda ontem o ministro da saúde falou num novo hospital apenas não se comprometendo com datas porque na realidade não há dinheiro.

    Absoluta perda de tempo e conversa jogada fora; coisa em que os comunistas são mais que experts!! São aliás, espertíssimos a enrolar chouriço!

    ResponderEliminar
  2. Em vez de andarem a mandar que os outros peçam emprestado dinheiro lá fora para fazer um Hospital em Évora ( e estradas em Beja, e Hospitais no Algarve, e Escolas em trás os Montes, e RSI para todos, etc) o Partido Comunista que arranje mas é a VERBA para tapar os vergonhosos buracos da via de circulação externa à cidade!

    Ninguém pode levar esta gente a sério, quando na casa deles não cumprem.
    o PCP até mete dó.

    ResponderEliminar
  3. Este PCP é um gozo. Em Évora diz que não tem dinheiro para nada, que não pode fazer nada, nem sequer aquilo que prometeu, como seja acabar com a ruína do centro histórico ou apoiar os agentes culturais e desportivos. Mas quando se trata de exigir aos outros é como se vê. Se não têm dinheiro é porque não querem... Tanta hipocrisia já chateia. Eles não podem fazer nada, mas os outros podem tudo.Tratem daquilo para que foram eleitos e deixem-se de merdas. A minha rua, no centro histórico cada vez mais em ruínas, parece um autêntico queijo suíço tantos são os buracos e metade dos prédios estão a cair. Deixem-se de lançar a confusão e façam aquilo para foram eleitos e que nós pagamos cêntimo a cêntimo, sem ver nada feito, aliás.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode não haver dinheiro para muita coisa, mas para a saúde e para hospitais não pode faltar. Deixem de dar dinheiro aos bancos falidos, às PPP's, às SWAP's, e as outras negociatas equivalentes e, vão ver, não faltará dinheiro para os hospitais nem para a saúde.
      Foi a política de construir 10 estádios, em vez de 10 hospitais, que conduziu o país ao estado em que se encontra. É essa política e esses políticos do centrão que têm de ser varridos do mapa.

      Eliminar
    2. sim sim...tu tb deixas de pagar o dinheiro que deves aos bancos.
      O Caminho da Grécia é que é bom...lololol

      Eliminar
  4. O Partido comunista em vez de reivindicar o céu e a terra aos outros que governam um país em bancarrota, DEVERIAM ser obrigados um a um, a beber o esgoto a céu aberto que se chama ribeira da TORREGELA. É da OBRIGAÇÃO da câmara do PCP impedir que o esgoto corra para uma linha de água!!! É um assassínio aquilo que por desleixo deixam ao deus dará.
    Não era preciso muito...chegavam os mandantes do PCP na câmara de Évora em fila indiana à ponte que dá acesso ao supermercado Continente e serem obrigados a fazer um pick nick prolongado à beira da TORREGELA até resolverem o problema, que por DESLEIXO deixam andar.

    Cambada de hipócritas

    ResponderEliminar
  5. Soluções à partido comunista segundo a propaganda?
    Como na democrática Coreia do Norte: mata-se um ministro picado pela mosca "Mário Soares" por dormir na forma!

    ResponderEliminar
  6. Para PPP's, SWAPS e salvar bancos falidos, não falta dinheiro.
    Para a saúde dos portugueses ou para construir hospitais é que não há nada.

    Este centrão chegou ao cúmulo de arranjar dinheiro para construir 10 estádios de futebol para o Euro2004, mas não consegue dinheiro para construir 10 hospitais para tratar os doentes e salvar vidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai pra Cuba, lá é que há saúde da boa e grátis. Deve ser o melhor país do mundo para viver

      Eliminar
  7. Chefe militar norte-coreano executado sem apelo
    http://expresso.sapo.pt/internacional/2015-05-13-Chefe-militar-norte-coreano-executado-sem-apelo

    NA DEMOCRATICA COREIA DO NORTE (CAMARADA BERNARDINO SOARES DIXIT) O DEMOCRATA MOR MANDA EXECUTAR UM GENERAL POR DESRESPEITO AO GRANDE LÍDER.


    Ao que tudo indica, Hyo caiu em desgraça depois de ter feito uma comunicação numa conferência sobre segurança que decorreu em Moscovo, em abril passado. O que constou de seguida foi que o chefe da Defesa norte-coreana mostrou falta de respeito pelo líder máximo do país ao cabecear numa parada militar, segundo as mesmas fontes.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.