quarta-feira, 6 de maio de 2015

Estreitamento de relações entre as Associações de Estudantes de Évora, Lisboa e Algarve


5 comentários:

  1. va la mais uma Corporaçãozinha, os tugas são bons é nisso... trabalhar tá quieto!

    ResponderEliminar
  2. Passaram dois meses sobre a tragédia na Universidade.

    Duas Vidas desfeitas,um trabalhador viria a falecer no local,o outro sobrevive no hospital.

    os responsaveis não assumiram até agora as culpas.

    os trabalhadores foram vitimas da irresponsabilidade da instituição,estavam a executar uma tarefa para a qual não tinham preparação nem condições no terreno para a executar a tarefa.

    Exige-se Justiça,que os responsaveis sejam punidos.

    ResponderEliminar
  3. O DS(Diário do Sul) noticia hoje :Alentejo soma sete feridos grave e uma morte em acidentes de trabalho.

    A Morte aconteceu na universidade de Évora e um dos feridos graves que está em semi-coma Também.
    A autoridade para as condições de Trabalho já averiguou se houve negligência por parte da UE e da utilização de trabalhadores não habilitados tanto os que estavam na grua telescópica como o manobrador? Segundo averiguei no local a mesma estava numa ravina sem as sapatas lançadas e em dia de forte ventania. Caberia aos familiares solicitar ás autoridades competentes, nomeadamente os tribunais o levantar dos processos de indemnizatórios, até por que há menores orfãos.
    Todavia as famílias até pelo facto de trabalharem na UE ainda bajularam a Sra reitora pela sua solicitude talvez na esperança de alguma possível promoção.
    Esta subserviência chega a ser repugnante este lambe botismo próprio de um país africano sub- Sariano

    ResponderEliminar
  4. ... oh pá , aqui no Alentejo o DIAP só é bom a sacudir os pobres , ciganos e pretos , doentes de sida e hepatite , pobres esfomeados ; diretos para Pinheiro da Cruz , já reparaste a quantidade de escritórios de Advogados que a cidade tem ?

    ... e se reparares , quando esses anunciados atras se querem defender tem de trazer aqueles advogados de luxo sem escrúpulos da capital , pois os de cá só mamam dos ignorantes e nada fazem !

    ... resumindo ;

    se essas famílias contrataram gente de cá para apurar responsabilidades ... hoje é 200 paus , amanha 500 paus , depois de amanha 1000 paus , logo 1000 paus e nada se resolve cá !


    ... só interessa meter dentro os fracos ... pois só sabem dizer : ! : " estou a pedir justiça ! " , nem leis sabem ... nem querem saber d eleis , mas querem saber de euros no bolso , sei do que falo !


    Jorge

    ( ciclista )

    ResponderEliminar
  5. 13:29,caro amigo tem toda a razão,perante a tragédia onde um trabalhador teve morte imediata e o outro está em coma no hospital,até agora ninguem exigiu responsabidades,pelo contrário subserviência .

    Os responsaveis todos sabem quem são,os trabalhadores não tinham formação para executar aquele trabalho nem condições no terreno para trabalhar.

    è obvio qua a Culpa é da reitoria.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.