terça-feira, 14 de abril de 2015

Resposta da Associ'arte a um anónimo


12 comentários:

  1. Descubra as diferenças da propaganda...!!!
    Publicação no Evora Noticias (CME) de 2 de Abril, publicitando uma colocação do portão que...infelizmente continua tapado por um horrivel e nada digno tapume de platex!

    https://www.facebook.com/psd.evora/photos/a.1438715093060559.1073741827.1438714339727301/1546765288922205

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Propaganda barata e areia pros olhos da carneirada, a ver dos cegos de espírito. Com o PCP sempre foi assim.

      O que me faz confusão, é o PSD não querer assumir o estatuto de oposição mas PRONTO e lutador para almejar mais do que 1 lugarzito de vereação. Continuam com panelinhas parvas com o PCP.
      Ora sabendo que o PS em Évora é uma cambada de imbecis e incompetentes o PSD dá a impressão de serem demasiado frouxos e nada ambiciosos. Faz confusão ser apenas o PCP - o partido comunista mais reacionário e conservador de toda a Europa - os mais organizados para mandar nisto, embora saibamos todos que as "ratazanas" militantes comunistas infiltradas em todos os departamentos, irão desgastar qualquer solução que não passe pelo partido deles.

      Eliminar
  2. Boa resposta. Pode ser que os imbecis militantes, que tanto pululam por esta caixa de comentários, ganhem alguma vergonha na cara e se calem de vez. Pode ser, mas desconfio. A estupidez está-lhes entranhada no corpo e já faz parte da sua essência. Para esta gentalha, iniciativas como as corporizadas pela Associ' Arte, são verdadeiras pérolas a porcos. Verdadeiros pobres de espirito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imbecis militantes só se forem os comunistas que parecem um bando de carneiros sempre que a Câmara do PCP dá um espirro. Desde a colocação dum portão de madeira a limpar ruas, tudo é motivo de regozijo para esses pobres de espirito.

      A questão é que se as dúvidas que a pessoa tinha, foram ou não respondidas, pese embora tenhamos a perfeita consciência que aquilo é dirigido por "iluminados" de certa esquerda elitista que não viriam com bons olhos, o espaço ser frequentado por gente ligada ao CDS.

      Eliminar
  3. Para quem ainda possa ter ilusões, basta ler estes últimos "comentários" anónimos. A estupidez faz parte da sua essência. Está inscrita no seu ADN e, como tal, qualquer argumentação é tempo perdido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Avatares

      Não porque te sentes incomodado com a pseudo "pluralidade" que certa esquerda se diz defensora. Afinal de contas, os espaços dessa esquerda que se julga elitista, NUNCA foram abertos ás massas. Estou errado?

      Eliminar
    2. "João Tavares"

      A pseudo intelectualidade da esquerda elitista ficou patente ontem. Com a morte do Eduardo Galeano, não faltou o habitual cortejo de lágrimas dos mais e menos iluminados da elite, da Blogosfera ao espaço individual do Facebook. Conhecendo ou não a obra, o que não faltou foi a sua veniazita.
      O Gunter Grass morreu, e da mesma esquerda pseudo intelectual nem um piu. Até parece que se combinaram todos.

      Se isto não é facciosismo e estupidez intelectual que eu vá com os ciganos...

      Eliminar
  4. José Manuel S.14 abril, 2015 17:10

    Não tendo nada a ver com o assunto:
    Chegou-me esta informação hoje, que espero ser falsa. O fórum vai avançar na rua de Aviz e o que já está construído será destinado a alguma coisa relacionada com a saúde (hospital privado, clínica, lar)? Alguém sabe se existe algum fundo de verdade por aqui?
    Ao que parece, já andam "comerciais" na cidade a captar lojas para o novo fórum. Será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Transformar o famigerado centro Comercial do Parque industrial em hospital privado, clínica, lar, parece-me uma excelente ideia.
      Oxalá seja verdade e se concretize.

      Eliminar
  5. Creio que a Associar te deveria estar bem caladinha,pois todos sabemos que há muitas formas de financiar ,entre elas pela via da contratação de serviços pela câmara num claro benefício de exclusividade , ou seja transformando o mercado num monopólio da dita associação, obviamente sem nenhuma ilegalidade, mas que não quer dizer que nos eborense não vimos ou não tenhamos percebido a muito!

    ResponderEliminar
  6. Quantos serviços adjudicou a câmara à Associar te? Com a resposta todos vão e ntender as negociatas com os amigos Luciano e Garcia

    ResponderEliminar
  7. Vergonha tenho eu desta cidade detida por doze ou treze capangas mafiosos , vigaristas e aldrabões , a custo fácil lá vão obtendo milhões de euros para irem remodelando as suas pensões , erguendo novos hotéis , por conta dos jovens que hoje nascem .

    Milhares quase de camas novas quando a miséria real desta cidade quase não tem serviço público de lares de 3ª idade e as condições do hospital público não deve andar muito longe da apresentada na generalidade da reportagem de ontem na TVI .

    Milhões de euros que o QREN/INALENTEJO já deu a sujeitos inoportunos , mafiosos de impostos , ao fim ao cabo o valor sacado a fundo perdido chega e sobra para realizarem as obras e ainda arrecadam algum para luvas e meterem na Suíça .

    Milhões de euros dados a falidos para se irem auto - fechando uns aos outros quando nesta cidade nem cinema em condições tem e usa bens do tempo de Salazar , como são as Piscinas Municipais e outros construídos na altura para o povo sem recurso ao QREN/INALENTEJO .

    Foram capazes de tudo ... nem foram capazes de ligar via subterrânea os pequenos hospitais na cidade ... um pormenor só .
    Uma porcaria de cidade brindada pelo álcool noturno , casas de alterne , prostitutas de porta em porta e espaços de ruído sem controlo a acrescentar umas quantas roulottes espalhadas em volta da cidade para vender bifanas a alcoólicos , drogados e afins .

    Ainda bem ... menores de 18 bebam água e vem aí mais uma coutada de bêbados das Queimas das Fitas ou será Queima de Neurónios ?

    Jorge

    ( ciclista )

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.