terça-feira, 28 de abril de 2015

Nova exposição de cerâmica é hoje inaugurada no Museu do Artesanato e do Design de Évora


5 comentários:

  1. Olha aqui está outro caso de que se deixou de ouvir falar desde que o PC ganhou a Câmara de Évora. Ele eram movimentos, abaixo assinados e manifestos contra o Museu do Design. Agora ali está, sereno, com a colecção do Paulo Parra e tudo, e nunca mais se ouviu nenhuma voz. Onde andas Andrade Santos? Já não te incomoda agora o MADE? Puros oportunistas políticos e mais nada. Escória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 14.56 os comunistas e os seus jogos sujos conheço ei bem. Vale tudo para se apanharem no poder. Os eborenses que os castiguem e lhes retirem os poucos votos que lhes deram. Poucos sim ! Eles nao ganharam nada. O PS é que perdeu.

      Eliminar
    2. Claro!
      O PCP é uma corja de estalinistas recalcados que mais não fazem do que fazer politica de terra queimada. É a sua praia.

      Eliminar
    3. O Estaline ao pé de alguns dos imbecis que por aqui escrevem e que se arrogam de anti-estalinismo, chega a parecer um santo.

      Eliminar
  2. À atenção dos consumidores da gás Natural, domésticos ou industriais.
    Há uma reunião da Assembleia Municipal de Évora se comparecermos em peso na dita reunião Poderemos perguntar a razão sobre o aumento de 500% da TOS(taxa de ocupação de subsolos). A Galp diz-nos que isso depende da diretiva 12/2014 que impõe esse valores brutais e que foi aprovado pela assembleia Municipal de Èvora. Será uma oportunidade de confrontarmos os nosso eleitos sobre a verdade
    Compareçam todos os que sente lesados

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.