sábado, 25 de abril de 2015

'Erva de Cheiro' esta noite na Praça do Giraldo


Hoje às 22h na Praça do Giraldo os valores da Revolução, os cantautores da descentralização cultural! Uma noite de Festa, mas também de luta!
Os 'Erva de Cheiro' trazem o espírito de Abril à Praça!

4 comentários:

  1. A atenção da CME

    O regulamento de publicidade e ocupação espaço publico não está ser cumprido.

    exemplos: mercado no rossio (25 de Abril),lixos espalhados pelo recinto,rua da rampa,rua do cicioso e av.de acesso a estação de caminho de ferro.

    publicidade comercial pendurada nos candeeiros na via entre portas de Avis e Raimundo.

    apelo a cãmara que faça cumprir os regulamentos,a Cidade agradece.

    ResponderEliminar
  2. Mercados do Rossio,foco de lixos e sujidade em toda a zona envolvente.

    A CME tem que intervir,fazer Cumprir regulamentos e pugnar pela limpeza do espaço publico.

    ResponderEliminar
  3. Os senhores da ASAE tem um papel fundamental,podem e devem intervir neste tipo de mercados,já que os vendedores violam os regulamentos e pôem em causa a saúde publica.

    ResponderEliminar
  4. Anda uma mulher, funcionaria da camara,na Praça do Giraldo com um ASSOPRADOR COM MOTOR DE MOTORIZADA, a assoprar o lixo e pó e beatas de cigarro para cima fas pessoas como é óbvio. Eu îa a passar e tive de me desviar à pressa para não levar com terra e poeira nos olhos. Pude reparar que as esplanadas cheias de turistas estrangeiros, eram varridas com poeira e lixo para cima dos turistas. Os turistas estavam com ar estupefacto e indigandos ( via- se bem nas caras deles) e tapavam os ouvidos e os olhos para se protegerem do barulho ensurdecedor e da poeira que lhe entrava nos olhos. Eu acho que isto é uma péssima imagem para Évora e um cartao de visita que é dado aos que visitam Évora, assim como para os eborenses que não podem ter uma janela aberta ou circular sem serem agredidos com este varrer de ruas pouco ortodoxo. Limitam-se a empurrar e espalhar o lixo pelas ruas e pelo meio ambiente. Acho que quem gere a limpeza das ruas està a prestar um mau serviço à cidade. A quem de direito que proìba a utilização destas màquinas que são um martirìo para as pessoas. Obrigado.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.