sexta-feira, 6 de março de 2015

Évora: na Bruxa Teatro este sábado


5 comentários:

  1. o Dono da Muralha, foi a tribunal porque explorando o Bar da Universidade e havendo obras não estavam á vista a listagem dos preços.
    Onde Estão as tabelas de preços no restaurante quarta feira do Alegria,onde está a tabela de preços para a Asae averiguar. E Já agora as faturas que ele nunca passa não passa ele é que sabe o que clientes gostam e fatura nunca passa deve ser maçonico não lhe tocam, há uns que são filhos e outros enteados

    ResponderEliminar
  2. Hernâni Carvalho dá um “recado ao povo”, e uma mensagem ao governo que “tramou” o povo e usou o dinheiro público para resolver o problema dos bancos. No vídeo, pode ouvir-se que “os dois últimos governos resolveram o problema dos bancos com o dinheiro do povo (…) e esse governo devia cair logo e serem todos presos”.

    “O povo anda a subsidiar a falência dos bancos e não aconteceu nada: a entidade reguladora dos bancos nunca foi presa, e devia”.

    Sobre as eleições para este ano, diz Hernâni Carvalho que “os partidos este ano deviam explicar ao povo o que querem fazer com os banqueiros”.*

    ResponderEliminar
  3. 17:36, Zé Dias e não Alegria.

    O caso da Universidade tem já alguns anos e foi multado (máxima) pela ASAE.

    ResponderEliminar
  4. Fraude Marques Mendes apanhado em negócio ilegal de ações
    Na altura em que assumia o cargo de gerente da Isohidra (entre 2010 e 2011), Luís Marques Mendes terá vendido ações por um preço 60 vezes abaixo do valor de mercado. Este negócio suspeito lesou o Estado em 773 mil euros e foi detetado há semanas pelo Fisco mas, em declarações ao Jornal de Notícias, o social-democrata diz não se lembrar de tal venda de ações. A ser considerado culpado, o antigo líder do PSD não será responsabilizado pelas Finanças.

    ResponderEliminar
  5. Andam duas mulheres de montemor a fazerem passar-se por sindicalistas em Évora
    Atênção que são do pcp e não sindicalistas.
    Fica o alerta. Não se deixem enganar com estas duas burlonas.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.