quinta-feira, 19 de março de 2015

Évora: estreia hoje a nova peça da Bruxa Teatro


De 19 a 28 de Março (de quarta a sábado), às 21,30H

tradução JOANA CASPURRO 
cenografia e figurino PEDRO FAZENDA 
encenação FIGUEIRA CID 
com CAROLINA ZEFERINO ARRUDA 
imagem obra original (pintura s/papel) ELISABETE BARRADAS
fotografia JOAQUIM ALBERTO CARRAPATO
desenho de luz FIGUEIRA CID
Bilhetes: 5,00 € / 2,50 € (desempregados, entrada livre)
Reservas: abruxateatro@gmail.com | 266 747 047


https://www.facebook.com/events/668740949920501/

8 comentários:

  1. À atenção da entidade competente de fiscalização.
    Há duas marcas de queijo de Évora e Serpa, que é fabricado com queijo vindo de Espanha?
    A ser verdade não está correto devemos defender o nosso produto e ser genuíno, a ser verdade é fraude

    ResponderEliminar
  2. É impressionante a quantidade de idiotas que pululam nas caixas de comentários dos blogs a alertar para isto e aquilo. Ele é reclamações à Câmara, à Junta, à EDP, à Dianagás, às Estradas de Portugal, à ASAE, etc. Todas essas entidades ou empresas têm os seus meios próprios e adequados para receber queixas e reclamações. PERCEBERAM?
    O tontinho dos queijos de Évora e Serpa, acha que o local indicado para alertar para a necessidade de fiscalização, é num texto sobre a estreia de uma peça de teatro? É preciso paciência. Há tipos que se não tivessem cabeça governavam-se à mesma. E são mais do que possamos imaginar... Já agora, vão ao teatro!

    ResponderEliminar
  3. O Blog Mais Évora apagou este meu comentário.
    Fico pasmado. Não ofendi ninguém...apenas me referia ao Partido Comunista como tendo 2 pesos e 2 medidas. Sempre que há mão do PCP em direcções publicas ou outras, mas as coisas funcionam mal, têem medo que se fale e se espalhe a noticia.

    " Os professores do Conservatório EBORAE estão sem receber há meses. Da boca do PCP não se ouve nem um piu. Será porque há gente do PCP na direcção? Noutras circunstâncias (se o PCP estivesse fora) o que não faltariam eram denuncias dos Comunistas."
    Por isto se vê que o Partido Comunita e a CGTP agem e atuam conforme a conveniência ideológica. Lembra o sindicalismo orquestratdo pelo partido na pobre Cuba"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E onde queres tu chegar com essa conversa da treta?
      O que já fizeste tu e os teus familiares e amigos para lutar contra essa injustiça.
      Porque acusas outros de não fazerem aquilo que tu próprio não fazes nem tens qualquer interesse em fazer?

      Ao menos, porque não tentas informar-te sobre as razões e as responsabilidades de não estarem a ser pagos os vencimentos nos diversos Conservatórios nacionais?
      Não seria isso muito mais produtivo e eficaz do que andar a esparramar comentários ignorantes e venenosos nas caixas dos comentários dos blogues?

      Eliminar
    2. Conversa da treta a mando do chefe, é a sua. Oprimido e ignorante é você.
      Onde quer chegar com essa defesa nervosa? Será você um dos revisores anónimos desse blog que apaga comentários que belisquem o dono?
      Porque não esclarece as dúvidas se é que tem conhecimento de alguma coisa? Porque veio a correr defender o dono sem nada esclarecer?
      Por acaso sabe a razão porque os autodenominados defensores do povo e dos trabalhadores PCP e CGTP se fecham em copas?

      Eliminar
    3. O que tu queres está à vista de todos. Apenas intrigar e envenenar.
      Felizmente ninguém te dá troco...

      Eliminar
  4. Amogo das 08.54.
    Como eu o compreendo. Jà là vai o tempo em que os comunistas conseguiam enganar os trabalhadores e a classe mais desvaforecida. Mas felizmente esse tempo acabou. Muito embora ainda haja quem caia na cassete ultra desgastada ( 40 anos ),sempre com a mesma conversa. Quem conhecer os sindicatos por dentro, fica a conhecer o PCP tambem. A forma de atuarem é como uma autentica màfia. Muito cortezes até...mas sinistros. Com o tempo você começa a perceber que existe uma elite mais ou menos secreta que manda e decide quem fica ou quem é expulso. Claro que eles farao uma reuniao "democtatica" mas jà previamente combinada entre eles. Resultado, você vai ser expulso! Mas de modo democratico eheheh. Uma reuniao com ordem de trabalhos e tudo, mas que o unico objetivo é a sua expulsao,que propositadamente deixam como ultimo ponto da ordem de trabalhos. Eles, os comunistas actuam de modo mafioso por natureza( esta-lhes no sangue. Quem lida com eles, ou jà lidou, apercebe-se que sao pessoas desonestas,que o seu discurso, nao combina com as suas atitudes.Dizem ser contra o capitalismo...mas gostam de bons carros, gostam de luxo, bons restaurantes, boa roupa...enfim tudo o que o capitalismo representa, eles gostam e possuem! Ou seja são uns mentirosos! Na verdade eles descobriram na doutrina comunista uma forma facil de viver á grande sem trabalharem, ocuparem lugares de deputados.presidencias de camaras, juntas de freguesia, sindicatos,diversas associacoes...etc...tudo tachos onde basta o blà blà blà deles para garantirem um modo de vida farta para o resto da vida. E a prova està à vista, basta obsevar no dia a dia! Repare que os comunistas sao contra tudo e contra todos. Isso faz parecer que sao muito revoltados e muito defensores dos pobres e dos trabalhadores ( e não é que essa receita jà funciona hà 40 anos ? ). Quem està na sua casa e assiste na televisao aos comunistas na assembleia da republica, acérrimos defensores do povo...até pode cair na làbia deles. Mas quem os conhecer de perto nos sindicatos ou camaras, depressa vê o embuste que eles montaram. Amigo, comunista nao defende ninguem ( nao se iluda nunca ), eles apenas se defendem a eles próprios como uma mafia muito bem organizada. E veja que sao sempre os mesmos nos sindicatos, nas camaras, na assembleia etc...e quando aparece um jovem...é filho deles. Nao defendo os outros partidos...mas estes conheço eu muito bem !
    E digo- lhe: NÃO DEFENDEM NINGUÉM, A NÃO SER ELES PRÓPRIOS!
    Veja o filme de banda desenhada " A Revolucáo dos Animais" que lhe mostra o que são os comunistas.
    Pode ver no Youtube.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Alguem me sabe informar a quem pertence o armazem 8 ? Ouvir dizer que era mais um tentaculo do pcp.
    Fiz esta pergunta no manoelinho e o democratico apagou. Nao se pode falar no pcp no mais evora? Assim se vê a força fo pcp. Que democraticos eles sao. Ainda bem que nunca serao governo. Jà chegou a outra ditadura.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.