quinta-feira, 26 de março de 2015

Castelo de Beja/Subindo lá vais/Tu metes inveja/Castelo de Beja/Às águias-reais


11 comentários:

  1. O PCP continua a fazer manifestacoes nas ruas fazendo-se passar por jovens trabalhadores . Desta vez foi no IEFP em Évora. Para quando a intervenção da PSP nestes casos descaradamente ilicitos e desonestos? Estas pessoas que sao sempre as mesmas e sao militantes e funcionarios do PCP, não podem ser detidas por acto de burla ou algo assim? Como hà uns anos atràs, foram montar um piquete de greve hà entrada do hospital de Évora, para impedir os trabalhadores de entrar no hospital? Sem conhecerem os profissionais, se eram medicos ou nao? Isto configura crime! E estavam com um pano furtado do sindicato da funcao pubilica, que dizia.TRABALHADORES DO HOSPITAL ESPIRITO SANTO ESTAO EM LUTA. Nenhum desses elementos trabalhava no hospital ( nem em lado algum), eram todos militantes do PCP, sendo que uns eram do comité central do PCP e até havia um ex presidente da Camara de Evora. Ou seja montaram um falso piquete de greve às portas do hospital, enquanto o legitimo dirigente sindical ( nao elemento do PCP) tinha piquete legal montado dentro do hospital.
    Isto tem de ser denunciado aos trabalhadores e às autoridades compententes. Isto é crime. É mentir e enganar os trabalhadores. Isto é o PCP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O PCP enganar os trabalhadores? ná...é mentira.

      Graças aos PCP, que abocanhou a coisa logo à nascença, que o sindicalismo em Portugal é uma farsa ao serviço de um certo tipo de ideologia.
      o Exemplo da FENPROF é flagrante. Os ministros e os governos vão-se sucedendo mas o PCP lá vai mantendo o propagandista do Nogueira no cume da ribalta. Na ótica desta gente, a culta dos problemas da educação devem-se só e exclusivamente às politicas do PSD, CDS e PS e nunca à eterna guerrilha que os gajos fazem sistematicamente, qualquer que seja o governo. Há 40 que corroem a Educação de lés a lés e não lhes acontece nada.

      Eliminar
    2. Por mim,fazia-lhe uma investigaçao e comecava a prende-los. Sáo sempre os mesmos nos lugares de direcao, e todos os outros orgaos por aì abaixo. Fazem eleicoes mas ficam sempre no poleiro das direcoes dos sindicatos. Não é preciso ser muito inteligente para perceber que a falcatrua està montada desde sempre. Quem manda nos sindicatos é o PCP! Só esta ingerencia jà os metia todos a fazerem crochet na cadeia. Fora o resto.....

      Eliminar
    3. O Salazar dizia o mesmo que tu. Mas nem 48 anos lhe chegaram para cumprir essa tarefa.
      E, no fim, quem caiu da cadeia e foi fazer tijolo foi o botas...

      Enfim, os neo-fascistas, quais ratos das catacumbas, encontraram poiso nas caixas de comentários dos blogues. Quem diria.

      Eliminar
    4. 00.38
      Pois pois mas acontece que eu nao sou o Salazar...Em poucos dias, arrecadava-os a todos. Sabes porquê? Porque sei onde voces estão todos. Sei onde almocam. Sei onde fazem as reunioes secretas para enganar as pessoas. Sei o vosso modo de operarem. Sei tudo sobre vocês,por isso era-me muitissimo fãcil ir busca-los a todos. Também sei as vigarices que fizeram e fazem. E nao seria injusto.,com nenhum!Só tinham de responder pelos ilegais que cometem,como violaçoes de estatutos,violaçoes da Constituiçao Portuguesa,que voces tanto se queixam que os outros fazem,e são voces camaradas os que mais violam a lei.
      Quem os conhece de dentro para fora,sabe bem o que estou a falar. Uma coisa é certa,dizem se democratas,mas praticam o fascismo puro e duro. Dizem se pela liberdade de expressao,mas instalaram uma ditadura nos sindicatos e no vosso partido. Quem se atrever a falar ou questionar, é logo marcado e posto de parte ,para ser saneado,expulso,e se possivel darem-lhe cabo da vida. Lutam contra o fascismo??? Como? Se os fascistas sao voces ! Voces sao muito falsos até uns com os outros. As pessoas só podem diizer que sim a tudo. Nao sao beneficos a nenhuma sociedade,sao sempre do contra,porque é a vossa politica,destruir destruir destruir...para prometer a seguir uma vida de sonho,que depressa se torna em pesadelo.
      Voces camaradas nao prestam e enganam as pessoas para viverem disso. O vosso lugar é numa cadeia onde tenham de trabalhar para o vosso sustento...coisa que nunca fizeram.

      Eliminar
  2. No mais evora apagam o que nao lhes convem... Por isso vou publicar aqui que julgo haver liberdade de expressao.

    Tem razao sim senhor. Estes sindicatos nao sao sindicatos mas sim tentaculos do pcp que apenas desenrrascam a vida de militantes comunistas como esse valter loios que era cantoneiro e nao quer trabalhar. Se os trabalhadores soubessem que os sindicatos sao do pcp e apenas servem os interesses do pcp,nem um andava a pagar uma quota mensal para esse valter loios e margaridas machados e jose correias e outros militantes comunistas andarem a passear de carrinho pelo país todo à conta dos parvos. É uma vigarice que merecia tribunal e prisao para estes burloes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixe-os lá coitados... a porra da costela Estanilista não os larga de maneira nenhuma

      Eliminar
  3. A Ovibeja é sempre uma referência Nacional e tanto assim é, que todos os políticos lá batem o ponto e gostam de levar as TV's atrás. Á conta de um certame bem feito e organizado, esta gente bafienta e sem dó, cola-se que nem lapas numa de propaganda extra certame.

    Não conseguimos acabar com esta corja de políticos que tem desgovernado o país há 41 anos? Os que são eternamente da oposição idem pois não se esquivam de andar a nadar uma vida inteira, em terrenos lamacentos ou fazendo politica de terra queimada.

    ResponderEliminar
  4. A Galp continua a roubar os consumidores de gás com a taxa de ocupação de subsolos.
    Estive a consultar todas as atas da Assembleia municipal da CME e nada lá consta em 2014 que tenha havido aumento de taxas.
    A CME deve dar apoio aos consumidores de gás roubados pela Galp.
    A Galp não paga as multas impostas pelo o Estado e o ladrão do amorim, manda o seu pessoal roubar os consumidores.
    Depois volta a culpa a CME , pois não venham com o PAel o Pael só obriga a aumentar para o máximo os impostos para as taxas não é obrigado.
    Pagamos em EVOra de TOS(taxa de ocupação de subsolos) o dobro do segundo município mais caro Cascais. A Erse não regula absolutamente nada e um aumento de 500 a 1000% e vergonhoso e é ilegal

    26 março, 2015 22:17

    ResponderEliminar
  5. Acho piada a certos lorpas que falam daquilo que desconhecem como se fossem especialistas e conhecedores profundos das matérias
    Reclamam contra tudo e contra todos, exigem aos outros que façam e desfaçam aquilo que lhe convém, mas não tencionam mexer uma palha... nem sequer exigir a informação que lhes é devida.

    ResponderEliminar
  6. Qualquer estrangeiro mesmo há 40 anos em Portugal , acha-nos pacientes, nada reinvindicativos, nada lutadores pelos seus direitos em sumos aborregados ou seja cobradolas. Veja-se o caso simples da arbitrariedade brutal do aumento da TOS, se fosse em França já o pessoal tinha ido á porta da Dianagás fazer manifestações contra arbitrariedade .Aqui nada se passa, a malta tem medo até da própria sombra, depois queixa-se á mesa do café dos politicos, são da nossa massa, xico espertos, avessos à verdade á ética ao rigor, navegam á bolina e um povo de borregas merece um governo de lobos. São levados a discutir bola nos tempos livres e dizem que não são religiosos, ainda é mais alienante é um não assunto, incapazes de se unir sem ser para dizer mal uns dos outros e mesmo assim nas costas. Tenho Vergonha do meu povo, medroso, individualista a simpatia é um pouco de hipocrisia falta de sinceridade

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.