quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Évora: senhora morre junto ao Largo Camões sem assistência médica


A tragédia continua.
Senhora acometida de" ataque cardíaco", junto à drogaria azul morre sem assistência.
Decorrem cerca de 20 minutos e só um bombeiro que apareceu por acaso tentou reanima-la, quando ao cabo desses 20 minutos surgiu um carro do Inem, mas só com bombeiros e segundo me apercebi sem desfibrilador, unicamente trazia oxigénio que já não fazia falta.
Como dizem os ministros o país está bem as pessoas é que estão mal.
Tenho vergonha destes desgovernantes, aliás estas mortes só posso pensar que dão jeito ao governo, menos reformas , menos cuidados de saúde.
Temos que denunciar, vemos ouvimos e lêmos não podemos calar, onde estava a VEMER.

Anónimo

2 comentários:

  1. A ARS tem sido dominada por uma casta ligada ao ps,a loira que gastou dinheiro em remodelações e mobiliário,passava o tempo na hora de serviço no cabeleireiro,com passos no poder a ARS continua ser dominada pelo ps(robalo),a destruição dos serviços de saúde são uma a realidade,as Mortes por falta de assitência médica são muitas,a falta de meios nos serviços são enormes,estes senhores são comissários da politica da TROIKA e tanto servem o PS como o PSD.

    ResponderEliminar
  2. a destruição dos serviços de saúde são uma a realidade ,quer obrigar os médicos enfermeiros a fazer a vmer?Não lhe ponha um cheque chorudo em cima e nem um de lá se aproxima.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.