segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Évora: hoje no Garcia de Resende


2 comentários:

  1. Os gregos são homens estes desgovernantes são capachos lambe-botas.
    EM 1918 o nazismo alemão matou em frança, portanto em território estrangeiro mataram 2086 dos nosso e fizeram 6000 prisioneiros.
    ONde estão essas indemnizações de guerra?Coelho não sabe história economia comprou o curso na Lusiada
    Devido a «atrocidades» e «tesouros arqueológicos roubados», Atenas vai pedir reparações à Alemanha
    Publicado ontem às 21:32
    Por causa da ocupação nazi, o Parlamento grego vai criar nos próximos dias uma comissão parlamentar para exigir à Alemanha a devolução dos empréstimos e reparações de guerra às vítimas da ocupação nazi. A presidente do Parlamento grego, Zoe Konstantopoulou fala em «atrocidades» e em «tesouros arqueológicos roubados».
    «Temos a obrigação de pôr em prática os nossos projetos de reclamar uma indemnização pela atrocidade, a devolução do empréstimo de ocupação, a indemnização das vítimas e a devolução de tesouros arqueológicos roubados», afirmou Konstantopoulou num discurso numa homenagem às vítimas de Megalópolis. As forças de ocupação alemãs assassinaram 212 pessoas nesta cidade do Peloponeso no dia 24 de fevereiro de 1944.

    ResponderEliminar
  2. NO DIA em que a câmara de Évora cujo dono é o PARTIDO COMUNISTA "facilitar" a instalação de empresas - os projetos dos outros não contam - em Évora, ou ela mesmo tomar a iniciativa de criar novos postos de TRABALHO, eu vou a PÉ a Fátima.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.