terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Alentejo a muitas vozes este domingo no CCB




2 comentários:

  1. Um doente esteve 10 horas com diarreia e a vomitar 10 horas no hospital de Èvora sem ser atendido.
    DE manhã como era jovem pegou no carro e foi ao centro de saúde onde foi atendido, tinha a sorte se ser jovem não faleceu.
    Imaginemos que em vez de 19 tinha 91, tinha muitas hipóteses de ter morrido 10 horas a vomitar e com diarreia sentado numa cadeira.
    Sr. Primeiro ministro o primeiro ministro Grego alexis Tsipras que o sr Chama ter ideias de miudo não quer que isso continue a acontecer no seu país.
    Queremos ter governantes portugueses e não delegados da Alemanha, tal como a Grécia hoje tem um governo grego

    ResponderEliminar
  2. Auschwitz, 70 anos depois da libertação, foi obra alemã como podemos esquecer.
    A Alemanha e a Srª Merkel não tem moral para querer ser guia absoluta da Europa, o seu triste país causou milhões de mortos danos irreparáveis, aliás a UE foi construida para que este país não fizesse o mesmo que já fez 2 vezes num século.
    Todavia hoje manda na Europa, mas não garante solidariedade, não garante segurança é só porque faz carros com qualidade e então dai a subserviência dos outros chefes de estado.
    Aliás o mais subserviente é Coelho esse alemão de raça, nem Rajoy, nem Matteo Rensi ninguém serve a Alemanha estão ao serviço dos seus cidadãos que votaram neles. Eu eu votei nesta aberração, devia levar uma sova diária

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.