sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Lançamento dos Programas Operacionais do Portugal é hoje: Alentejo tem mais de mil milhões de euros de fundos comunitários até 2020



A Cerimónia de Lançamento dos Programas Operacionais do Portugal 2020 vai realizar-se hoje, dia 19 de Dezembro, pelas 10:30 horas no Auditório da Fundação Champalimaud, em Lisboa.
A Cerimónia conta com a presença do Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, do Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Manuel Castro Almeida, e a participação da Comissária Europeia para a Política Regional, Corina Cretu.
No evento será ainda feita a apresentação e início de funções dos gestores dos novos programas operacionais.
A Comissão Directiva do Programa Operacional Regional do Alentejo 2014-2020 - ‘Alentejo 2020’, será presidida pelo Presidente da CCDR Alentejo, António Costa Dieb, por inerência de cargo, e tendo por vogais, António Costa da Silva e Filipe Palma, este por indicação da ANMP.
O ‘Alentejo 2020’ tem uma dotação global de 1.082,9 Milhões de euros, dos quais 898,2 Milhões de euros do FEDER e 184,7 Milhões de euros do FSE. (nota de imprensa da CDCRA)

1 comentário:

  1. O centro histórico de Évora é um dos mais belos do país,espero que o senhor Dieb defenda apois para a sua recuperação.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.