sábado, 13 de dezembro de 2014

Hoje em Évora, algumas sugestões


No "é neste país" às 11,30H
Com Quantos Pontos Se Conta Um Conto?
com Rui Melgão
.................................................................


B de Brincar no "Circo de Títeres Alegria" (teatro de marionetas), às 16 horas
Este sábado, às 16 horas, na Rua Diana de Liz (CDAPEC - antigo Iroma), Évora
Fruto da nossa parceria com a Era uma Vez - Teatro de Marionetas, a B de Brincar irá estar com alguns dos seus brinquedos no Espaço Alegria, em Évora, durante o espectáculo "Circo de Títeres Alegria".
Esta é a história de um dia completamente louco no famosíssimo Circo Alegria! Um dia, em que os meninos puderam assistir a extraordinários números de circo e ainda ao trabalho notavél do Guarda Virgolino, quando o Peixe Januário do Ilusionista Pepe desapareceu. O espectáculo termina com um arriscadíssimo número em que o Palhaço Barnabé tenta regar a Flôr da Trapezista, Menina Sofia.
...........................................................................


Joana Rios e Eduardo Jordão no Armazém 8 às 22H
“Retrato a cores” é o disco de estreia da dupla Joana Rios & Eduardo Jordão. Os dois músicos começaram a tocar juntos em 2012 e desde essa altura que têm vindo a preparar o seu primeiro trabalho em conjunto.
O alinhamento do disco conta com 13 temas maioritariamente compostos por Eduardo Jordão e Joana Rios e a sua sonoridade viaja pelos universos da música portuguesa, brasileira, aqui e ali pontuada pelas influências da formação de ambos que assenta na música clássica e no jazz.
“Retrato a cores” é um disco com uma sonoridade acústica construída à volta do piano e da voz; evocando um certo espírito retro, a melodia volta a ganhar relevância apoiada na importância da palavra.
.................................................................................


No Círculo Eborense, às 23H
CAIS SODRÉ CABARET! é uma festa vintage-retro, com números de burlesco, vaudeville e dj's / CAIS SODRÉ CABARET! is a retro-vintage party with burlesque and vaudeville acts and dj's

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.