segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Évora: Nuno do Ó recebeu prémio José Melo


A Associ' Arte – Associação de Comunicação e Artes, entregou s´bado passado, no 1º Aniversario do Armazém 8, pela segunda vez o Prémio José Melo, ao Cantautor Nuno do Ó.
Este prémio, criado no ano passado, pretende premiar as gentes das Artes e da Comunicação, que tiveram a Coragem de Ficar na Região e daqui fazerem as suas Carreiras.
O prémio entregue, por Margarida Melo, esposa de José Melo, foi criado pelo fotografo eborense Telmo Rocha, que criou uma fotografia da Estação de Comboios de Évora, uma escolha extraordinária, já que aquela plataforma é um ponto de chegada mas também de partida!
Quanto à escolha do premiado, esta não poderia ter sido mais pertinente, dado que, também ele tem norteado a sua vida pelos valores de Jose Melo, A honestidade, O amor à Cultura e à Cidade e a Coragem de ficar por cá, alem de ter sido amigo e musicado algumas das musicas do Zé Melo.
Este ano o prémio José Melo, contou com o apoio da Direcção Regional de Cultura do Alentejo e da União de Freguesias Malagueira/ Horta das Figueiras.

Ao premiado os nossos parabéns!

Associ' Arte

3 comentários:

  1. o camaradas criam os prémios e entregam-nos a eles mesmo. Isto é que vai pra qui um auto orgasmo...

    ResponderEliminar
  2. Cenas de pancadaria na cadeia de èvora.

    ResponderEliminar
  3. A atenção da dir.reg. de cultura e universidade

    as arvores do parque (rua do menino jesus) precisam de ser podadas as pernadas já prejudicam o estacionamento.

    as arvores do campo de jogos (colégio do espirito santo),as pernadas estão a cair na via rápida prejudicando a condução.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.