sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Elisa Hofmann hoje às 21,30H no Teatro Garcia de Resende


4 comentários:

  1. Á atenção dos serviços de àgua e Saneamento da CME e do Sr Presidente Carlos Pinto Sá
    Pede-se o favor de enviar carta com os os respectivos consumos, para pagar por multibanco e evitar estar horas em filas para pagar a àgua.
    Além disso serve para confrontar as respectivas leituras porque na maioria das residências só há leituras de 6 em seis meses, com contas de centenas de euros.Ora como a água está caríssima a cerca de 2 euros o m3 cúbico urge facilitar a vida aos munícipes e não complicar a já difícil vida das pessoas . Dizer só que querem facilitar a complicada vida dos residentes e depois nada fazer nesse sentido, não faz sentido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A água está carríssima e os 5 milhões que se acumulam todos os anos na dívida municipal, em resultado da negociata com as águas do Centro Alentejo não auguram nada de bom.

      Não foi o Dr. Ernesto que foi engando com essa negociata, foram todos os eborenses. Por isso temos um PAEL que nos obriga a pagar impostos e taxas no máximo durante 20 anos. Por isso temos uma autarquia falida de sem capacidade para fazer os investimentos que fazem falta.

      PS:
      Há dias foi publicado na imprensa que a Câmara de Castelo Branco recebeu 60 milhões de euros pelas infra-estruturas que entregou às Aguas do Centro. O concelho de Évora, com uma dimensão e rede de infra-estruturas de águas e esgotos equivalentes a Castelo Branco, quanto recebeu das Águas do Centro Alentejo? A quem pediu o Presidente da CME que negociou a adesão, que fizesse as contas? A resposta a estas questões são reveladoras do descalabro da governação da CME pelo PS e nelas se encontram grande parte das razões porque chegamos à situação em que estamos.

      Eliminar
  2. Nas caixas de comentários dos blogs é frequente ver este tipo de missivas dirigidos aos responsáveis disto e daquilo (câmara, serviços públicos, entidades, etc.) Mas acham mesmo que é com comentários nos blogs que se alerta e apela à resolução dos assuntos ou querem apenas dar vazão à verborreia?

    ResponderEliminar
  3. Não percebi... a minha conta da água traz os dados para pagamento no multibanco!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.