sábado, 13 de dezembro de 2014

Concerto na Boa Fé


3 comentários:

  1. António Louro Alves14 dezembro, 2014 13:47

    Foi assim:

    https://www.youtube.com/watch?v=3jtk89YOXx4

    ResponderEliminar
  2. Há muitos anos que Évora não estava tão triste como neste Natal. As plahaçadas das luzes na Praça do Geraldo não serve para nada, o comboio é uma desgraça. não há música, a cidade está triste, em morte acelerada, com aquela coisa coisa abarracada à frente da Câmara. O mau gosto e a incultura desta gente que tomou conta da Câmara é assustadora. E diziam mal do Ernesto para fazerem hoje muito pior? Desta gente só o Pinto Sá se safa e mesmo assim já não deve ter paciência para aturar esta cambada de incompetentes.

    ResponderEliminar
  3. Sr. Silva,

    não será com esta prosa que se vai livrar da “multidão de ineptos mentais” como entende chamar a “uma população que procede maioritariamente assim” na tragédia que para si parecem ser os blogs!

    Gosta de regras? Quer ser respeitado? - É fácil: dê-se ao respeito, comece por respeitar os hipotéticos leitores que inadvertidamente o possam ler em vez de os insultar sem saber a quem… a não ser que pretenda atrair sobre si a ira de quem o lê para depois se contentar com lamúrias e queixas por não obter o reconhecimento e apreço que espera e que certamente, imagina serem-lhe devidos!

    Reconhecimento? Apreço? - … primeiro há que merecê-los, concorda Sr. Silva?

    Ass.: anónimo por direito próprio e levemente irritado com a pesporrência do que leu.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.