terça-feira, 16 de dezembro de 2014

António Dieb reconduzido no cargo de presidente da CCDRA por mais 5 anos


Antonio Costa Dieb foi designado para nos próximos cinco anos exercer, de novo, o cargo de Presidente da Comissão de Coordenação Desenvolvimento Regional do Alentejo.
A escolha do novo Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo decorreu de um processo concursal no âmbito da Comissão de Recrutamento e Seleção para a Administração Pública (CreSAP), entidade independente que assegura o recrutamento e seleção de candidatos para cargos de direção superior da Administração Pública e ao qual se apresentaram a concurso para o Alentejo doze candidatos
António Costa Dieb é licenciado em Sociologia pela Universidade de Évora, possui o Curso de Especialização em Gestão de Recursos Humanos e entre variada formação complementar possui o Curso Avançado de Gestão Pública – CAGE.
António Costa Dieb exercia já as responsabilidades de Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo desde 2012, sendo igualmente Presidente da Comissão Diretiva do Programa Operacional Regional - InAlentejo e, no âmbito da Cooperação Transnacional é Presidente da EUROACE - EuroRegião Alentejo, Centro, Extremadura, Vice-Presidente da EUROAAA - EuroRegião Alentejo, Algarve, Andaluzia e Membro da ARE - Assembleia das Regiões da Europa . (nota de imprensa da CCDRA)

2 comentários:

  1. Os meus Parabéns. Antonio Dieb, tem sido um grande presidente da CCDRA, tem implementado no território um grande dinamismo alem de ter uma ideia de desenvolvimento do Alentejo no todo com a qual concordo completamente.
    Antonio Dieb, prova também que quando os homens querem as regiões podem desenvolver-se apesar dos condicionalismos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Dieb " tem implementado no território um grande dinamismo alem de ter uma ideia de desenvolvimento do Alentejo".
      O Dieb é incapaz de fecundar quanto mais parir o que quer que seja. Dinamismo? Ideia? Onde ou para onde? Para o Alentejo? O Dieb paga-lhe à peça ou o amigo da corda é avençado na tarefa de dar graxa ao cágado?

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.