terça-feira, 14 de outubro de 2014

Nova promo do Alentejo

3 comentários:

  1. Na Califórnia tambem devem pensar assim e tem tantas ideias que aquilo lá nem nunca andou para a frente , o clima é igual ... a Térra foi Deus que a fez ... os Romanos gostavam do Alentejo para banhar o corpo em água quente do Sol e sítio para as orgias sexuais .

    É tudo tão bom no Alentejo quando gente de fora fartos de comida de plástico chega cá e come Açordas e sopas de Tomate , juntamente com o Tinto Encorpado ... ao fim do primeiro copo ... já dovagam como fosse o Alentejo uma paraíso esquecido .

    A chatice é que esses mesmos quando acaba a ressaca piram-se novamente para as sopas de plástico .

    ... " só faz falta quem está ... "

    Jorge

    ( ciclista )

    ResponderEliminar

  2. Escândalo em Évora:

    na escola Severim Faria um professor foi suspenso por assédio e perseguição a uma aluna. Foi há cerca de 1 ano já.
    Os pais fizeram queixa e a inspecção do ministério suspendeu-o imediatamente, classificando-o como "predador", já que tinha antecedentes.
    Entretanto a suspensão terminou e o professor devia ter recomeçado as aulas em Setembro. Parece que tem estado ausente com atestado médico. As suas turmas continuam sem ter aulas, 1 mês depois destas começarem.
    E quando ele voltar, como se vão sentir os pais das alunas deste mau professor? Com que estado de espírito vão mandar as filhas para esta escola?
    Entretanto, o pedófilo continua a receber o ordenado, pago por todos nós, contribuintes.
    Porque é que ninguém fala deste escândalo? A quem convém abafar isto?

    Uma mãe preocupada

    ResponderEliminar
  3. Pedófilos numa escola? E porque é que isto não se sabe? De quem é a responsabilidade de calar isto? A comunicação social anda entretida com casas dos segredos e futebois e a segurança das crianças que se lixe?

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.