sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Manifestação amanhã em Évora contra a utlização de animais em circos


MANIFESTAÇÃO PACÍFICA: NÃO QUEREMOS CIRCOS COM ANIMAIS NA NOSSA CIDADE

Eles precisam de ti, junta-te a nós!

Ponto de encontro no Rossio pelas 15h00, sábado, dia 25 de Outubro, junto à entrada do Parque Infantil e de lá partiremos para junto do circo onde mostraremos pacificamente a nossa indignação. NÃO FALTES!

Dress Code: Camisola escura.

3 comentários:

  1. Manifestação ridicula....
    Contra aquilo que deviam manifestar-se não movem uma palha.
    Lamente-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar nao ajudam uma pessoa com fome. Mas sao capazes de ser hipocritas com os animais,comendo frango assado e todo o tipo de carne.
      Tenham juizo e tratem-se seus anormais.
      Vao para casa lavar a loiça e lavar roupa.

      Eliminar
  2. Por amor de Deus, Tenham juizo e vão trabalhar ou ajudar quem precisa, sabem que mais, eu também vou estar enjaulada 8 horas a trabalhar para comer.É claro que teremos de sacrificar alguns animais para determinados fins. Tal como fazemos com os humanos.
    FISCALIZEM se os animais são bem tratados, e deixem o circo e jardim zoologico a funcionar, para as crianças que não tem oportunidade de ter pais que tem animais cavalinhos caos e afins nas suas quintas, Pais esses em que ordenado não lhes cai na conta estando eles em casa com tempo e dinheiro para mostrar animais aos filhos. Pais que fazem sacrificio para pagar um bilhete de circo ou visita ao Jardim zoologico para os filhos terem oportunidade de ver ao vivo esses animais. vão ver a javardeira em que se encontra o cantinho dos animais que supostamente deveria tratar bem os animais.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.